Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani empata sem gols e se classifica

24 de fevereiro de 2011 - 02:56

O Guarani está na próxima fase da Copa do Brasil. O Bugre empatou sem gols com o União de Rondonópolis (MT) na noite desta quarta-feira (23), no Brinco de Ouro da Princesa, pela partida de volta da primeira fase.

No primeiro jogo, no Mato Grosso, as duas equipes também empataram, com o placar ficando em 4 a 4. Como fez mais gols fora de casa, a equipe campineira avançou de fase.

O jogo foi dominado inteiramente pelo Bugre, que teve muitas chances para marcar o gol. No entanto, a equipe não conseguiu achar espaço para a conclusão. A equipe mato-grossense apostava no contra-ataque, mas pouco foi ao ataque no primeiro tempo.

No segundo tempo, o União ganhou espaço em campo, se aproveitando dos erros do Guarani para pressionar. A chance da equipe visitante marcar o gol veio com Goiano, mas Emerson fez a defesa.

O Guarani tentou responder em lance com Marcos Denner, mas a bola foi por cima do gol de Rafael Córdova. No restante da partida, muita pouca ação ofensiva.

O Bugre espera pelo vencedor do duelo entre ASA (AL) e Horizonte (CE) para saber quem enfrenta na segunda fase.

GUARANI 0 x 0 UNIÃO DE RONDONÓPOLIS (MT)

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Ricardo M.F. de Almeida e Ediney Guerreiro Mascarenhas (ambos RJ)
Quarto Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

GUARANI
Emerson; Chiquinho, Aílson, Aislan e Brida; Carlos, Dadá (Márcio Guerreiro), Rodrigo César (Ronaldo) e Marcos Denner; Flávio (Bruno Rangel) e Fabinho
T: Argel Fucks

UNIÃO DE RONDONÓPOLIS
Rafael Córdova; Duda, Gabriel e Fábio Silva; Maricá, Romeu, Galeano, Danilo Cruz (Marcelo Gabiru) e Márcio Oliveira; Waguinho (Leandro Bocão) e Ronaldo Ortega
T: Éverton Goiano

Gols: Não houve
CA: Fábio Silva (URO)

SIGA-NOS NO Google News