Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani empata sem gols com o Vitória

FPF - 10 de setembro de 2011 - 06:45

Tentando deixar as últimas colocações, o Guarani recebeu o Vitória na noite desta sexta-feira (9), na Fonte Luminosa, em Araraquara, e ficou no empate sem gols, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Guarani deixou provisoriamente a zona de rebaixamento, com 24 pontos, enquanto o Vitória é o sexto colocado, com 32.

O começo de partida foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol. A primeira boa chance foi do Guarani. Aos sete minutos, Renato Ribeiro cobrou falta em direção ao gol, exigindo grande defesa do goleiro Fernando.

Aos 41, Lúcio Flávio cobrou falta e assustou o goleiro do Guarani, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Gabriel até marcou para o Bugre, mas estava em posição irregular.

Com o jogo bastante truncado, as duas equipes não conseguiram balançar as redes antes do intervalo.

No início do segundo tempo, Neto Baiano desperdiçou grande chance para abrir o placar para o Vitória, chutando para fora. Aos 20, outra vez Neto Baiano finalizou com perigo, mas a bola passou raspando a trave.

Dois minutos depois, Marquinhos foi lançado na área e pegou de primeira, mas a bola acertou o travessão do goleiro bugrino. Melhor na etapa final, o time baiano pressionou em busca da vitória, mas a equipe de Campinas segurou o empate até o apito final.

Na próxima rodada, terça-feira (13), o Guarani visita o BOA (MG), enquanto o Vitória recebe o Duque de Caxias (RJ).

Ficha técnica

Guarani 0 x 0 Vitória

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Ailson, Gabriel e Carlinhos (João Paulo); Dadá, Mika, Renato Ribeiro (Rodrigo Paulista) e Felipe (Aislan); Denílson e Dairo.
Técnico: Giba.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Mineiro), Uelliton, Preto e Lúcio Flávio (Geovane); Marquinhos (Rychely) e Neto Baiano.
Técnico: Vágner Benazzi.

Árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 9 de setembro, às 20h30.

CA: Carlinhos, Mika e Gabriel (GUA).

SIGA-NOS NO Google News