Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2012 00:58

Guarani empata com Botafogo-RJ e dá adeus à Copa

FPF

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Guarani foi ao estádio João Havelange, e encarou o Botafogo-RJ, na noite desta quarta-feira (18), mas empatou por 0 a 0, e não conseguiu tirar a vantagem do time carioca, imposta no jogo de ida, por 2 a 1, em Campinas.



Jogando pelo empate, o Botafogo começou no ataque com jogadas de Andrézinho, mas aos poucos, o Guarani saiu em busca do gol e levou perigo em chute forte de Bruno Recife, que arriscou de fora da área e assustou o goleiro Jefferson.



O lance deu moral para o Bugre, que criou outra boa oportunidade com Oziel, que desceu em velocidade e cruzou rasteiro. A bola passou por Jefferson, mas Lucas Zen apareceu para desviar pela linha de fundo.



Pouco depois, em outra arrancada de Oziel, o levantamento na área enganou Jefferson e a bola caiu nas costas do goleiro, carimbando o travessão botafoguense. O susto provocou a resposta do Botafogo, que teve ótima chance com Fellype Gabriel, que testou firme cruzamento da direita e acertou a trave de Juliano. No rebote, Herrera bateu de primeira e a bola passou muito perto da trave direita.



No segundo tempo, o alvinegro acordou e buscou o campo ofensivo desde os primeiros minutos, mas oferecia os contragolpes ao Guarani, que chegou novamente com Oziel, pela direita. O cruzamento na área parou nos pés de Fabinho, que bateu cruzado e a zaga alvinegra afastou.



Sem pressa, o Botafogo trocou passes e esperou o tempo correr. O Bugre tentou o gol com as alterações promovidas pelo técnico Vadão, mas não conseguiu superar a marcação dos donos da casa e despediu-se da competição nacional.



Na próxima fase, o Botafogo-RJ enfrenta o Vitória-BA, que eliminou o ABC-RN e avançou na competição.



Ficha técnica



Botafogo 0 x 0 Guarani



Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/ASP.FIFA) e Carlos Henrique Selbach (RS);
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
Local: Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro;
Data: 18 de abril, às 21h50.



Botafogo: Jefferson; Lucas Zen (Gabriel), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho (Maicosuel), Fellype Gabriel e Elkeson (Brinner); Herrera.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Guarani: Juliano; Oziel (Ewerton), Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni (Thiaguinho), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Ronaldo); Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.



CA: Danilo Sacramento e Everton (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)