Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2012 00:58

Guarani empata com Botafogo-RJ e dá adeus à Copa

FPF

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Guarani foi ao estádio João Havelange, e encarou o Botafogo-RJ, na noite desta quarta-feira (18), mas empatou por 0 a 0, e não conseguiu tirar a vantagem do time carioca, imposta no jogo de ida, por 2 a 1, em Campinas.



Jogando pelo empate, o Botafogo começou no ataque com jogadas de Andrézinho, mas aos poucos, o Guarani saiu em busca do gol e levou perigo em chute forte de Bruno Recife, que arriscou de fora da área e assustou o goleiro Jefferson.



O lance deu moral para o Bugre, que criou outra boa oportunidade com Oziel, que desceu em velocidade e cruzou rasteiro. A bola passou por Jefferson, mas Lucas Zen apareceu para desviar pela linha de fundo.



Pouco depois, em outra arrancada de Oziel, o levantamento na área enganou Jefferson e a bola caiu nas costas do goleiro, carimbando o travessão botafoguense. O susto provocou a resposta do Botafogo, que teve ótima chance com Fellype Gabriel, que testou firme cruzamento da direita e acertou a trave de Juliano. No rebote, Herrera bateu de primeira e a bola passou muito perto da trave direita.



No segundo tempo, o alvinegro acordou e buscou o campo ofensivo desde os primeiros minutos, mas oferecia os contragolpes ao Guarani, que chegou novamente com Oziel, pela direita. O cruzamento na área parou nos pés de Fabinho, que bateu cruzado e a zaga alvinegra afastou.



Sem pressa, o Botafogo trocou passes e esperou o tempo correr. O Bugre tentou o gol com as alterações promovidas pelo técnico Vadão, mas não conseguiu superar a marcação dos donos da casa e despediu-se da competição nacional.



Na próxima fase, o Botafogo-RJ enfrenta o Vitória-BA, que eliminou o ABC-RN e avançou na competição.



Ficha técnica



Botafogo 0 x 0 Guarani



Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/ASP.FIFA) e Carlos Henrique Selbach (RS);
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
Local: Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro;
Data: 18 de abril, às 21h50.



Botafogo: Jefferson; Lucas Zen (Gabriel), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho (Maicosuel), Fellype Gabriel e Elkeson (Brinner); Herrera.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Guarani: Juliano; Oziel (Ewerton), Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni (Thiaguinho), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Ronaldo); Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.



CA: Danilo Sacramento e Everton (GUA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)