Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani e São Caetano não alteram o placar

Federação Paulista de Futebol - 01 de março de 2008 - 23:32

Guarani e São Caetano se enfrentaram neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com objetivos distintos no certame, os dois times terminaram iguais em Campinas, em um duelo sem gol.



O Bugre visava a vitória para sair, mesmo que apenas temporariamente, da incômoda zona do descenso. Em busca de uma vaga na semi, o Azulão objetivava a aproximação do G4 do Estadual.



A partida aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani. No entanto, quem tomou as rédeas do jogo foi o time visitante. O Azulão progredia conscientemente e na base do toque de bola assustava o goleiro Gisiel. Toni teve duas grandes chances na etapa final, mas não conseguiu dar a vitória para seu estreante técnico Pintado.



Já o Bugre apostava na superação. No entanto, isso não foi suficiente para o time campineiro largar na frente. O Alviverde só assustava Júlio César nas jogadas de bola parada.



Os dois clubes jogam novamente no próximo dia 9, fora de casa, às 18h10. O adversário do Bugre será o Sertãozinho, enquanto o Azulão pega o Mirassol.

SIGA-NOS NO Google News