Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 18:19

Guarani e Santos ficam no empate

FPF

O Guarani recebeu o Santos no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e empatou por 0 a 0. O resultado levou o time para a nona colocação, com 30 pontos e o Santos foi aos 35, mantendo a sexta posição.

Mesmo sem Neymar, que assistiu ao jogo das tribunas do Brinco de Ouro, o Santos saiu para o ataque e levou mais perigo ao gol do Bugre. Aos 31 minutos, Zé Eduardo recebeu na entrada da área e tocou por cobertura, com o goleiro Douglas batido, mas a bola saiu à esquerda do gol.

Pouco depois, aos 37 minutos, Madson invadiu a área pela direita e bateu cruzado, forte, mas o goleiro do Guarani espalmou e evitou que o placar fosse aberto pelo time da Vila Belmiro.

Do lado bugrino, Apodi e Baiano insistiam em jogadas pelas laterais, mas a defesa santista trabalhava bem e não dava espaços para o Guarani criar chances claras de gol.

No segundo tempo, o ataque santista obrigou Douglas a trabalhar após belo chute de Marquinhos, mas o goleiro espalmou para escanteio. O susto acordou os jogadores do Guarani, que passaram a atacar e deram trabalho à defesa santista.

Apodi fez boa jogada pela direita, cruzou na área e Ricardo Xavier caiu, pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Três minutos depois, em jogada semelhante, o próprio Ricardo Xavier reclamou outro pênalti, mas o árbitro ignorou e marcou tiro de meta para o Santos.

Com a ineficácia do time e visando bloquear os avanços do Guarani, o técnico Dorival Júnior trocou Marquinhos por Alan Patrick e Zé Eduardo por Tiago Luís. Do lado bugrino, Mancini sacou Mário Lúcio para a entrada de Reinaldo e pouco depois, tirou Baiano e mandou Fabiano para campo .

As mudanças surtiram efeito para o time da Vila e Alan Patrick arriscou de fora da área, para boa defesa de Douglas, que mandou para escanteio.

O jogo voltou a ficar lento e o Guarani deu mais um susto no goleiro Rafael. Márcio Careca pegou rebote em cobrança de escanteio, mandou uma bomba, porém a bola passou perto da meta santista.

O próximo compromisso do Guarani está marcado para quarta-feira (22), às 19h30, no estádio do Morumbi, contra o São Paulo. Enquanto isso, o Santos terá o clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro, no mesmo dia, mas às 22h00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)