Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani e Santos ficam no empate

FPF - 19 de setembro de 2010 - 18:19

O Guarani recebeu o Santos no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e empatou por 0 a 0. O resultado levou o time para a nona colocação, com 30 pontos e o Santos foi aos 35, mantendo a sexta posição.

Mesmo sem Neymar, que assistiu ao jogo das tribunas do Brinco de Ouro, o Santos saiu para o ataque e levou mais perigo ao gol do Bugre. Aos 31 minutos, Zé Eduardo recebeu na entrada da área e tocou por cobertura, com o goleiro Douglas batido, mas a bola saiu à esquerda do gol.

Pouco depois, aos 37 minutos, Madson invadiu a área pela direita e bateu cruzado, forte, mas o goleiro do Guarani espalmou e evitou que o placar fosse aberto pelo time da Vila Belmiro.

Do lado bugrino, Apodi e Baiano insistiam em jogadas pelas laterais, mas a defesa santista trabalhava bem e não dava espaços para o Guarani criar chances claras de gol.

No segundo tempo, o ataque santista obrigou Douglas a trabalhar após belo chute de Marquinhos, mas o goleiro espalmou para escanteio. O susto acordou os jogadores do Guarani, que passaram a atacar e deram trabalho à defesa santista.

Apodi fez boa jogada pela direita, cruzou na área e Ricardo Xavier caiu, pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Três minutos depois, em jogada semelhante, o próprio Ricardo Xavier reclamou outro pênalti, mas o árbitro ignorou e marcou tiro de meta para o Santos.

Com a ineficácia do time e visando bloquear os avanços do Guarani, o técnico Dorival Júnior trocou Marquinhos por Alan Patrick e Zé Eduardo por Tiago Luís. Do lado bugrino, Mancini sacou Mário Lúcio para a entrada de Reinaldo e pouco depois, tirou Baiano e mandou Fabiano para campo .

As mudanças surtiram efeito para o time da Vila e Alan Patrick arriscou de fora da área, para boa defesa de Douglas, que mandou para escanteio.

O jogo voltou a ficar lento e o Guarani deu mais um susto no goleiro Rafael. Márcio Careca pegou rebote em cobrança de escanteio, mandou uma bomba, porém a bola passou perto da meta santista.

O próximo compromisso do Guarani está marcado para quarta-feira (22), às 19h30, no estádio do Morumbi, contra o São Paulo. Enquanto isso, o Santos terá o clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro, no mesmo dia, mas às 22h00.

SIGA-NOS NO Google News