Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani e Corinthians empatam sem gols

FPF - 17 de outubro de 2010 - 16:16

Guarani e Corinthians não passaram de um empate sem gols na tarde deste domingo (17), em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pela volta de Ronaldo ao time corintiano, depois de um período fora do time devido a lesões.

O Timão vai a 50 pontos e segue na briga pelo título, mas chegou a sete jogos sem vencer dentro do Brasileirão. O Bugre, com 35 pontos, fica na parte intermediária da tabela.

Mesmo com três zagueiros em campo, o Corinthians viu o Guarani iniciar a partida tomando a iniciativa e quase abrindo o placar com Fabão, que tentou completar cruzamento de cabeça e só não fez o gol porque Chicão salvou o alvinegro.

Depois, o Corinthians passou a administrar a partida e ter as melhores chances de gol. Ronaldo poderia ter feito o gol em duas oportunidades, mas ambas acabaram sendo invalidadas pela arbitragem.

No segundo tempo, o Bugre voltou com mais força no ataque e passou a controlar a partida. Apostando em forte marcação, o time da casa forçou o Corinthians a mudar sua configuração, apostando nas entradas de Iarley e Danilo.

Danilo fez boa jogada e tentou o toque para Ronaldo, mas o Fenômeno mandou na trave. Depois, Reinaldo chegou ao ataque e assustou ao Corinthians. As duas equipes passaram a tentar o gol mais vezes, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico com o Palmeiras. Já o Guarani pega o Atlético-GO.

SIGA-NOS NO Google News