Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2010 16:16

Guarani e Corinthians empatam sem gols

FPF

Guarani e Corinthians não passaram de um empate sem gols na tarde deste domingo (17), em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pela volta de Ronaldo ao time corintiano, depois de um período fora do time devido a lesões.

O Timão vai a 50 pontos e segue na briga pelo título, mas chegou a sete jogos sem vencer dentro do Brasileirão. O Bugre, com 35 pontos, fica na parte intermediária da tabela.

Mesmo com três zagueiros em campo, o Corinthians viu o Guarani iniciar a partida tomando a iniciativa e quase abrindo o placar com Fabão, que tentou completar cruzamento de cabeça e só não fez o gol porque Chicão salvou o alvinegro.

Depois, o Corinthians passou a administrar a partida e ter as melhores chances de gol. Ronaldo poderia ter feito o gol em duas oportunidades, mas ambas acabaram sendo invalidadas pela arbitragem.

No segundo tempo, o Bugre voltou com mais força no ataque e passou a controlar a partida. Apostando em forte marcação, o time da casa forçou o Corinthians a mudar sua configuração, apostando nas entradas de Iarley e Danilo.

Danilo fez boa jogada e tentou o toque para Ronaldo, mas o Fenômeno mandou na trave. Depois, Reinaldo chegou ao ataque e assustou ao Corinthians. As duas equipes passaram a tentar o gol mais vezes, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o Corinthians tem o clássico com o Palmeiras. Já o Guarani pega o Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)