Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani e Boa ficam no empate sem gols

FPF - 26 de maio de 2012 - 08:28

O Guarani recebeu o Boa Esporte/MG nesta sexta-feira (25), na sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo teve várias chances de gol, mas o placar terminou em um empate sem gols.

O Bugre e a equipe mineira subiram para dois pontos com o resultado, ficando na parte intermediária da tabela.

O Boa teve o primeiro lance ofensivo da partida, mas o lançamento destinado a Marcelo Macedo foi parar nas mãos de Juliano. O Guarani respondeu no cruzamento de Danilo Sacramento, Jackson tentou de cabeça, mas Max conseguiu a defesa.

Aos 11 minutos, a equipe mineira teve a chance em cobrança de escanteio, que passou por toda a área e chegou em Gabriel, mas Bruno Recife salvou o Bugre de tomar o gol. Os visitantes pressionavam e Vanger bateu forte na bola, mas acertou o travessão.

Aos 16 minutos, em cruzamento, Danilo Sacramento desviou de cabeça na pequena área, mas Max fez a defesa. Dois minutos depois, Bruno Recife cruzou da linha de fundo, mas ninguém do time campineiro chegou para empurrar a bola para as redes.
Aos 19, o Bugre teve escanteio, Max não alcançou, mas Claudinei tirou a bola antes que entrasse no gol. Na sequência do lance, Danilo Sacramento chutou, o goleiro do Boa fez a defesa e André Leone arriscou de cabeça, mas parou novamente em Max.

Aos 24, Juliano fez a defesa em nova tentativa do Boa, feita por Marcelo Macedo. A partida seguia equilibrada, com as duas equipes alternando-se no controle das ações da partida. Aos 33, o Boa teve que tirar Neílson de campo, ameçado de tomar o cartão vermelho após falta em Medina.

Os minutos finais do primeiro tempo foram de intensidade e de muita marcação. Aos 43, Vanger partiu pela direita e bateu cruzado para Juliano mandar pela linha de fundo. Aos 45, o camisa 7 do Boa teve outra chance para tentar o chute, mas acabou segurando demais a bola e foi desarmado por Fábio Bahia.

No começo do segundo tempo, Vanger recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para a defesa de Juliano. Aos sete minutos, Jajá arriscou de longe e mandou muito perto da meta bugrina. Aos 11, o Guarani reagiu na cabeçada de Fábio Bahia, que foi pela linha de fundo.

Aos 18 minutos, após cruzamento da esquerda, Juliano saiu do gol para afastar. No rebote, Gabriel Davis tentou o chute de primeira, a bola bateu na trave e foi para fora. O Boa insistia na pressão, enquanto o Guarani tentava chegar ao ataque no toque de bola e na abertura de espaço para vencer a defesa do time mineiro.

Fabinho bateu falta aos 22 e a bola passou muito perto do gol de Max. Dois minutos depois, foi a vez de Jackson arriscar em chute de longe, que foi por cima do gol. Aos 30 minutos, Max quase se complicou quando Ronaldo tentou tirar-lhe a bola, mas sem sucesso.

Aos 32, Vanger bateu de primeira e Juliano caiu para defender. Três minutos depois, Danilo Sacramento cobrou falta para o Guarani, Rodrigo Arroz ajeitou para André Leone tentar o chute, mas Max fez a defesa. Logo depois, o goleiro do Boa fez nova intervenção na jogada de Medina.

Os dois times tentavam criar mais chances para marcar o gol, mas seguiam errando as finalizações. Nos acréscimos, Danilo Sacramento bateu falta, Max fez a defesa. No rebote, ela ficou com o Guarani, e Sacramento voltou a arriscar, mas a bola desviou no caminho e foi para fora.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Joinville e o Boa enfrenta o Atlético-PR em casa.

Ficha Técnica
Guarani 0 x 0 Boa EC

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e João Patrício de Araújo (ambos de GO)

Guarani: Juliano; Bruno Peres (Clebinho), André Leone, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson (Rafael Araújo), Danilo Sacramento, Fábio Bahia e Medina; Fabinho e Ronaldo (Emílio)
Técnico: Vadão

Boa EC: Max; Neílson (Maicon), Gabriel, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Radamés e Gabriel Davis (Yuri); Jajá (Francismar), Vanger e Marcelo Macedo
Técnico: Sidney Moraes

CA: Fábio Bahia (GUA): Welton Felipe, Neílson e Vanger (BOA)

SIGA-NOS NO Google News