Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani e Atlético-MG ficam no 0 a 0 e seguem com risco de cair

FPF - 03 de novembro de 2010 - 22:14

Guarani e Atlético-MG ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira (3), no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro.

O empate fez o Bugre ficar com 36 pontos e o Atlético-MG com 35. Ambos ainda lutam para permanecer na Série A para a temporada de 2011.

O Guarani começou a partida esboçando força ofensiva, mas a primeira grande chance de gol pertenceu ao Galo, com Méndez, que tentou o chute e Emerson defendeu. Obina pegou o rebote e o goleiro bugrino evitou o gol.

Quatro minutos depois, Márcio Careca aproveitou erro de Réver, ganhou a bola e tentou cruzar para Reinaldo, mas ele não conseguiu chegar na bola. Depois, Diego Souza bateu para nova defesa de Emerson.

O equilíbrio permaneceu durante a primeira etapa, mas os times pecavam nas finalizações. Aos 32, Diego Souza chegou novamente com perigo, mas mandou a bola para fora. Aos 41, chance para o Guarani. Baiano tenta o chute, mas Renan Ribeiro faz a defesa.

No segundo tempo, o Guarani voltou a campo disposto a abrir o placar e Ricardo Xavier, aos cinco minutos, arriscou o chute, mas o goleiro atleticano evitou o gol. O Galo respondeu com Alê, que por pouco não colocou a bola nas redes de Emerson.

O jogo manteve o equilíbrio do primeiro tempo, mas também os erros dos atacantes de Atlético-MG e Guarani. Aos 23, Baiano, em cobrança de falta, trouxe dificuldades para a defesa atleticana. Dois minutos depois, Márcio Careca cruzou para Rômulo, mas ele se atrapalhou e Réver ficou com a bola.

Os minutos finais foram marcados por muitos erros e tentativas de jogadas, mas tanto Galo como Bugre não conseguiam finalizar bem e o placar acabou sem gols em Campinas.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Palmeiras, enquanto que o Atlético-MG pega o Santos, no reencontro de Dorival Júnior com sua ex-equipe.

SIGA-NOS NO Google News