Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 22:14

Guarani e Atlético-MG ficam no 0 a 0 e seguem com risco de cair

FPF

Guarani e Atlético-MG ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira (3), no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro.

O empate fez o Bugre ficar com 36 pontos e o Atlético-MG com 35. Ambos ainda lutam para permanecer na Série A para a temporada de 2011.

O Guarani começou a partida esboçando força ofensiva, mas a primeira grande chance de gol pertenceu ao Galo, com Méndez, que tentou o chute e Emerson defendeu. Obina pegou o rebote e o goleiro bugrino evitou o gol.

Quatro minutos depois, Márcio Careca aproveitou erro de Réver, ganhou a bola e tentou cruzar para Reinaldo, mas ele não conseguiu chegar na bola. Depois, Diego Souza bateu para nova defesa de Emerson.

O equilíbrio permaneceu durante a primeira etapa, mas os times pecavam nas finalizações. Aos 32, Diego Souza chegou novamente com perigo, mas mandou a bola para fora. Aos 41, chance para o Guarani. Baiano tenta o chute, mas Renan Ribeiro faz a defesa.

No segundo tempo, o Guarani voltou a campo disposto a abrir o placar e Ricardo Xavier, aos cinco minutos, arriscou o chute, mas o goleiro atleticano evitou o gol. O Galo respondeu com Alê, que por pouco não colocou a bola nas redes de Emerson.

O jogo manteve o equilíbrio do primeiro tempo, mas também os erros dos atacantes de Atlético-MG e Guarani. Aos 23, Baiano, em cobrança de falta, trouxe dificuldades para a defesa atleticana. Dois minutos depois, Márcio Careca cruzou para Rômulo, mas ele se atrapalhou e Réver ficou com a bola.

Os minutos finais foram marcados por muitos erros e tentativas de jogadas, mas tanto Galo como Bugre não conseguiam finalizar bem e o placar acabou sem gols em Campinas.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Palmeiras, enquanto que o Atlético-MG pega o Santos, no reencontro de Dorival Júnior com sua ex-equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)