Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2010 22:14

Guarani e Atlético-MG ficam no 0 a 0 e seguem com risco de cair

FPF

Guarani e Atlético-MG ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira (3), no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro.

O empate fez o Bugre ficar com 36 pontos e o Atlético-MG com 35. Ambos ainda lutam para permanecer na Série A para a temporada de 2011.

O Guarani começou a partida esboçando força ofensiva, mas a primeira grande chance de gol pertenceu ao Galo, com Méndez, que tentou o chute e Emerson defendeu. Obina pegou o rebote e o goleiro bugrino evitou o gol.

Quatro minutos depois, Márcio Careca aproveitou erro de Réver, ganhou a bola e tentou cruzar para Reinaldo, mas ele não conseguiu chegar na bola. Depois, Diego Souza bateu para nova defesa de Emerson.

O equilíbrio permaneceu durante a primeira etapa, mas os times pecavam nas finalizações. Aos 32, Diego Souza chegou novamente com perigo, mas mandou a bola para fora. Aos 41, chance para o Guarani. Baiano tenta o chute, mas Renan Ribeiro faz a defesa.

No segundo tempo, o Guarani voltou a campo disposto a abrir o placar e Ricardo Xavier, aos cinco minutos, arriscou o chute, mas o goleiro atleticano evitou o gol. O Galo respondeu com Alê, que por pouco não colocou a bola nas redes de Emerson.

O jogo manteve o equilíbrio do primeiro tempo, mas também os erros dos atacantes de Atlético-MG e Guarani. Aos 23, Baiano, em cobrança de falta, trouxe dificuldades para a defesa atleticana. Dois minutos depois, Márcio Careca cruzou para Rômulo, mas ele se atrapalhou e Réver ficou com a bola.

Os minutos finais foram marcados por muitos erros e tentativas de jogadas, mas tanto Galo como Bugre não conseguiam finalizar bem e o placar acabou sem gols em Campinas.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Palmeiras, enquanto que o Atlético-MG pega o Santos, no reencontro de Dorival Júnior com sua ex-equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)