Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2011 06:52

Guarani derrota Grêmio Barueri e se afasta da parte de baixo da tabela

FPF

O Guarani recebeu o Grêmio Barueri em duelo decisivo contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre, empurrado pela torcida, venceu pelo placar de 3 a 0.

A equipe campineira chegou a 43 pontos e deu uma escapada da zona de rebaixamento. A Abelha tem 44 pontos e está no meio da tabela.

A primeira boa chance da partida veio com o Barueri, com Giovanni Augusto, que fez o toque para Anselmo, mas este acabou chutando em cima da defesa. O Guarani respondeu com Fabinho, mas ele não conseguiu completar para o gol.

Aos sete minutos, Marcelinho fez grande jogada, mas a bola acabou passando em frente ao gol. No minuto seguinte, Anselmo voltou a arriscar, mas bateu para fora. O Bugre tentava chegar ao gol, porém era a Abelha a dominar a partida nos primeiros minutos.

Alê tentou de longe com 20 minutos de partida e a bola passou muito perto do gol de Emerson. O jogo ficou mais equilibrado com o passar do tempo. Aos 26, Anselmo comete falta no meio-de-campo e, como já tinha levado o cartão amarelo anteriormente, tomou o vermelho e acabou expulso de campo, deixando o Grêmio Barueri com um a menos. Aos 28, Ari bateu de longe e Juninho conseguiu evitar o gol do Guarani.

O Bugre abriu o placar aos 29 com Ewerton Páscoa. Após escanteio, o zagueiro subiu e deu um leve toque de cabeça na bola, sem dar chance de defesa para Juninho na jogada.

O gol fez o alviverde controlar as ações da partida, mas já não havia mais chances de gol por parte das duas equipes. O Barueri tentava se achar em campo e teve chance em cruzamento de Alisson, que Léo Gamalho não conseguiu completar em direção ao gol. Nos acréscimos da etapa inicial, Alisson novamente acionou Gamalho no cruzamento, mas Ailson conseguiu afastar.

O segundo tempo começou com a Abelha arriscando para o gol e Léo Gamalho quase marcou aos quatro minutos, mas a defesa do Bugre chegou antes para fazer o corte. O Barueri dominava os primeiros minutos da etapa final, encurralando o Guarani em seu campo defensivo.

O Guarani aumentou o placar aos 13 minutos . Fabinho recebeu lançamento do campo de defesa e tocou na bola. A bola subiu, encobriu Juninho e foi parar dentro da meta da Abelha.

O Barueri respondeu em cobrança de escanteio, que Ewerton Páscoa desviou para fora. Aos 18, Jairo bateu falta e Juninho conseguiu a defesa. O Bugre administrava o resultado, não permitindo que a Abelha chegasse com força ao setor ofensivo.

Giovanni Augusto partiu com a bola, fintou a zaga e bateu de longe, mas Emerson salvou o Bugre de tomar o gol. Depois, Dairo dominou a bola pela esquerda e bateu cruzado, sem obter sucesso. Aos 39, ele voltou a incomodar a defesa do Barueri, mas Juninho roubou-lhe a bola.

Os visitantes passaram a ter mais espaço em campo, embora o Guarani continuasse a controlar a partida. Aos 45, Fabinho teve a chance de anotar o terceiro para o Bugre, mas a bola passou muito perto do gol de Juninho.

No lance seguinte, Dairo teve melhor sorte. Aos 46, Fabinho fez o cruzamento, Dairo se antecipou a Rodrigo Arroz e tocou de cabeça para consolidar a vitória do time anfitrião.

Na próxima rodada, o Guarani tem outro jogo-chave para escapar da queda para a Série C, contra o São Caetano. O Barueri recebe o Paraná.

GUARANI 3 x 0 GRÊMIO BARUERI

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrício Porfírio de Moura (ambos de SP)

GUARANI
Emerson; Ari, Ailson, Ewerton Páscoa e João Paulo; Dadá (Ancelmo), Lucas Fonseca, Rodrigo Paulista (Jairo) e Leandro Carvalho; Fabinho e Marcelo Macedo (Dairo)
T: Giba

GRÊMIO BARUERI
Juninho; Alisson, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto (Alex Maranhão); Anselmo, Alê, Anderson Pedra e Giovanni Augusto; Marcelinho (Bebeto) e Léo Gamalho (Magrão)
T: Renê Simões

Gols: Ewerton Páscoa (GUA) aos 29 do primeiro tempo, Fabinho (GUA) aos 13 e Dairo (GUA) aos 46 do segundo tempo
CA: Anselmo, Magrão e Alisson (GRB)
CV: Anselmo (GRB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)