Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2012 22:34

Guarani confirma boa fase e derrota a Portuguesa

FPF

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Guarani recebeu a Portuguesa nesta quarta-feira (08), no Brinco de Ouro, em Campinas, e venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Bugre subiu para a quarta colocação provisória, com 13 pontos, enquanto a Lusa permanece com seis pontos conquistados.

A partida começou muito equilibrada, com os dois times tocando a bola com qualidade, mas com pouca criatividade ofensiva. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Oliveira cabeceou com perigo, assustando o goleiro Emerson.

Aos 34, Neto pegou de primeira dentro da área e a bola passou à direita do arqueiro da Lusa. Dois minutos depois, Marcelo Cordeiro rolou para Guilherme chutar ao gol, mas a bola foi para fora. Com poucas chances de lado a lado, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Fumagalli arriscou de fora da área e Weverton defendeu com segurança. Seis minutos depois, Danilo Sacramento cruzou a bola na área, a defesa da Lusa afastou mal e Ronaldo bateu de primeira para abrir o placar para o Bugre.

Logo em seguida, o Guarani teve ótima chance para ampliar, mas o arremate de bicicleta de Ronaldo passou por cima do travessão. Henrique, aos 16, arriscou de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 31, após bate-rebate na área do Guarani, Rafael Oliveira quase empatou o duelo para o time do Canindé, mas a bola passou à direita do gol. A Lusa intensificou a pressão e Maylson até marcou aos 37, mas o assistente assinalou impedimento no lance.

Depois, o time campineiro teve duas oportunidades no mesmo lance para ampliar, mas Weverton salvou a Portuguesa. Nos minutos finais, o time alviverde sofreu com as investidas da Lusa, mas conseguiu segurar a vitória até o apito final.

Ambas as equipes jogam em casa na próxima rodada, quinta-feira (12). O Guarani joga diante do Paulista, enquanto a Portuguesa encara o Botafogo.

Ficha técnica

Guarani 1 x 0 Portuguesa

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Vitor Carmona Metestaine;
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Márcio Roberto Soares;
Quarto árbitro: Magno de Sousa Pavani Junior;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: sábado, 08 de fevereiro, às 19h30.

Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto (Rodrigo Arroz) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Willian Favoni); Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes).
Técnico: Vadão.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato (Gustavo) e Marcelo Cordeiro; Boquita (Vandinho), Guilherme (Maylson), Leo Silva e Henrique; Rafael Oliveira e Vandinho.
Técnico: Jorginho.

Gols: Ronaldo (GUA), aos 9’ do segundo tempo.

CA: Renato, Boquita, Vandinho (POR), Neto, Fabinho, Wellington Monteiro (GUA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)