Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/02/2012 22:34

Guarani confirma boa fase e derrota a Portuguesa

FPF

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Guarani recebeu a Portuguesa nesta quarta-feira (08), no Brinco de Ouro, em Campinas, e venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Bugre subiu para a quarta colocação provisória, com 13 pontos, enquanto a Lusa permanece com seis pontos conquistados.

A partida começou muito equilibrada, com os dois times tocando a bola com qualidade, mas com pouca criatividade ofensiva. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Oliveira cabeceou com perigo, assustando o goleiro Emerson.

Aos 34, Neto pegou de primeira dentro da área e a bola passou à direita do arqueiro da Lusa. Dois minutos depois, Marcelo Cordeiro rolou para Guilherme chutar ao gol, mas a bola foi para fora. Com poucas chances de lado a lado, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Fumagalli arriscou de fora da área e Weverton defendeu com segurança. Seis minutos depois, Danilo Sacramento cruzou a bola na área, a defesa da Lusa afastou mal e Ronaldo bateu de primeira para abrir o placar para o Bugre.

Logo em seguida, o Guarani teve ótima chance para ampliar, mas o arremate de bicicleta de Ronaldo passou por cima do travessão. Henrique, aos 16, arriscou de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 31, após bate-rebate na área do Guarani, Rafael Oliveira quase empatou o duelo para o time do Canindé, mas a bola passou à direita do gol. A Lusa intensificou a pressão e Maylson até marcou aos 37, mas o assistente assinalou impedimento no lance.

Depois, o time campineiro teve duas oportunidades no mesmo lance para ampliar, mas Weverton salvou a Portuguesa. Nos minutos finais, o time alviverde sofreu com as investidas da Lusa, mas conseguiu segurar a vitória até o apito final.

Ambas as equipes jogam em casa na próxima rodada, quinta-feira (12). O Guarani joga diante do Paulista, enquanto a Portuguesa encara o Botafogo.

Ficha técnica

Guarani 1 x 0 Portuguesa

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Vitor Carmona Metestaine;
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Márcio Roberto Soares;
Quarto árbitro: Magno de Sousa Pavani Junior;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: sábado, 08 de fevereiro, às 19h30.

Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto (Rodrigo Arroz) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Willian Favoni); Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes).
Técnico: Vadão.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato (Gustavo) e Marcelo Cordeiro; Boquita (Vandinho), Guilherme (Maylson), Leo Silva e Henrique; Rafael Oliveira e Vandinho.
Técnico: Jorginho.

Gols: Ronaldo (GUA), aos 9’ do segundo tempo.

CA: Renato, Boquita, Vandinho (POR), Neto, Fabinho, Wellington Monteiro (GUA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)