Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani busca acesso, enquanto o Rio Preto quer a revanche

FPF - 23 de abril de 2011 - 08:27

O Guarani recebe o Rio Preto neste domingo, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na primeira partida disputada por essas duas equipes, em São José do Rio Preto, o Guarani surpreendeu e venceu o time da casa por 3 a 1. Uma vitória basta para a equipe campineira conquistar o acesso, mas o Rio Preto quer recuperar os pontos perdidos no primeiro confronto.

Com o empate ante o Comercial na última rodada, o Guarani deixou escapar na última rodada a chance de garantir o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista. O time de Campinas manteve a liderança do grupo, mas adiou pelo menos até o término da partida deste fim de semana, a festa pelo acesso. \"Conheço essa competição e sei que as dificuldades são grandes. Felizmente nós tivemos força para conseguir o empate, que nos coloca em uma situação de igualdade. Ninguém subiu e permanecemos na liderança. Diante disso o resultado acabou sendo bom\", afirmou o técnico Vilson Tadei, que terá uma série de reforços nessa rodada.

O zagueiro Neto, que saiu contundido da partida contra o Comercial já se recuperou e estará a disposição do treinador. O volante Rodrigo César e o zagueiro Guilherme se recuperaram de lesão e já voltaram aos treinamentos. Em compensação, o meia Rafael Ipuã, com dores no pé esquerdo, é dúvida para a partida.

O Rio Preto tenta se recuperar da goleada sofrida na última rodada diante do São José por 4 a 1 e manter as possibilidades de acesso para a Série A1. O treinador do time, Betão Alcântara, comentou as dificuldades da partida deste domingo. “É difícil, mas ainda dá. Vai ser difícil para o Guarani também. Será um jogo chave. Penso em motivar muito o grupo”, afirmou o comandante.

Para este confronto, Betão Alcântara pode contar com os retornos do zagueiro Stevys e do volante Sergio Manoel. A base da equipe deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.

Ficha técnica

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto (Guilherme), Aílson e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rodrigo Paulista e Jefferson (Rafael Ipuã); Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Vilson Tadei.

Rio Preto: Rafael; Ézio, Stevys, Hélio e Luciano; Sergio Manoel, Geovane, Juninho e Romarinho; Alex Braz e Bruno Nunes.
Técnico: Betão Alcântara.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: Dia 24 de abril (domingo), às 16h;
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Lucenilton Souza Ferreira.

SIGA-NOS NO Google News