Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2011 08:27

Guarani busca acesso, enquanto o Rio Preto quer a revanche

FPF

O Guarani recebe o Rio Preto neste domingo, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na primeira partida disputada por essas duas equipes, em São José do Rio Preto, o Guarani surpreendeu e venceu o time da casa por 3 a 1. Uma vitória basta para a equipe campineira conquistar o acesso, mas o Rio Preto quer recuperar os pontos perdidos no primeiro confronto.

Com o empate ante o Comercial na última rodada, o Guarani deixou escapar na última rodada a chance de garantir o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista. O time de Campinas manteve a liderança do grupo, mas adiou pelo menos até o término da partida deste fim de semana, a festa pelo acesso. \"Conheço essa competição e sei que as dificuldades são grandes. Felizmente nós tivemos força para conseguir o empate, que nos coloca em uma situação de igualdade. Ninguém subiu e permanecemos na liderança. Diante disso o resultado acabou sendo bom\", afirmou o técnico Vilson Tadei, que terá uma série de reforços nessa rodada.

O zagueiro Neto, que saiu contundido da partida contra o Comercial já se recuperou e estará a disposição do treinador. O volante Rodrigo César e o zagueiro Guilherme se recuperaram de lesão e já voltaram aos treinamentos. Em compensação, o meia Rafael Ipuã, com dores no pé esquerdo, é dúvida para a partida.

O Rio Preto tenta se recuperar da goleada sofrida na última rodada diante do São José por 4 a 1 e manter as possibilidades de acesso para a Série A1. O treinador do time, Betão Alcântara, comentou as dificuldades da partida deste domingo. “É difícil, mas ainda dá. Vai ser difícil para o Guarani também. Será um jogo chave. Penso em motivar muito o grupo”, afirmou o comandante.

Para este confronto, Betão Alcântara pode contar com os retornos do zagueiro Stevys e do volante Sergio Manoel. A base da equipe deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.

Ficha técnica

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto (Guilherme), Aílson e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rodrigo Paulista e Jefferson (Rafael Ipuã); Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Vilson Tadei.

Rio Preto: Rafael; Ézio, Stevys, Hélio e Luciano; Sergio Manoel, Geovane, Juninho e Romarinho; Alex Braz e Bruno Nunes.
Técnico: Betão Alcântara.

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: Dia 24 de abril (domingo), às 16h;
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Lucenilton Souza Ferreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)