Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guarani arranca empate por 0 a 0 em Campina Grande (PB)

FPF - 16 de novembro de 2008 - 18:30

Campinense (PB) e Guarani jogaram neste domingo pela 13ª e penúltima rodada do Brasileiro Série C. O jogo aconteceu no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB), e terminou empatado por 0 a 0.



O Bugre campineiro entrou em campo sabendo que não poderia perder e que um empate não seria um mau resultado. Desta forma, a postura do Guarani era de marcação serrada no meio de campo e saída rápida ao ataque.



O time de Campinas criou e perdeu algumas chances claras de gol. Na melhor delas, Fernando Gaúcho chutou rasteiro e a bola passou rente à trave do Campinense. Os primeiros 45 minutos acabaram sem gols.



No segundo tempo, as duas equipes praticaram um futebol bonito, de passes largos e bons toques, mas o gol não saiu para nenhum dos lados.



Este resultado deixa o Guarani em 3º lugar, com 18 pontos, mesma pontuação de Duque de Caxias (RJ) e Águia Marabá (PA). O time campineiro leva vantagem nos critérios de desempate.



Na última rodada, o Guarani decide seu futuro jogando contra a equipe do Águia Marabá (PA), dia 23/11, às 19h00, no Brinco de Ouro da Princesa.

SIGA-NOS NO Google News