Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2009 08:00

Guara tenta quebrar invencibilidade do Corinthians

Bernardo Ferraz, FPF

O Guaratinguetá enfrenta o Corinthians, sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe, que ocupa o 12° lugar, espera manter a boa sequência de resultados e continuar em ascensão na competição – depois da chegada do técnico Estevam Soares, foram duas vitórias e dois empates. De quebra, busca quebrar a invencibilidade do time paulista na temporada.



A grande novidade do Guaratinguetá para a partida diante do Corinthians poderá ser a estreia do atacante Luizão. O jogador está concentrado com o elenco e à disposição para ajudar a equipe. “Ele treinou muito bem ontem (quinta-feira) e fez dois belos gols”, falou Estevam Soares.



O treinador do Guaratinguetá está invicto desde que chegou ao clube – foram três vitórias, sendo uma pela Copa do Brasil, e dois empates. “Estamos vivendo um momento muito bom. Porém, sabemos que o nosso próximo compromisso não será nada fácil. Estamos concentrados desde quinta-feira à noite e estão todos preparados para esta partida”, concluiu.



O Corinthians, mais uma vez, terá mudanças na equipe titular. O técnico Mano Menezes ainda não conseguiu repetir o time nesta temporada. Os desfalques para o confronto diante do Guaratinguetá são muitos: Alessandro, Chicão, Diogo e Wellington Saci, contundidos, não jogam. Além deles, André Santos e Túlio, expulsos no clássico contra o São Paulo, terão que cumprir suspensão automática.



Com tantos problemas, Mano deverá deslocar o volante Fabinho para a lateral-direita. O prata da casa Diego terá a missão de substituir o zagueiro e artilheiro Chicão. No meio-de-campo, Boquita deverá fazer a primeira partida como titular ao lado de Douglas. Dentinho, recuperado de contusão, poderá aparecer no ataque.



O atacante, inclusive, voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians. O jogador, que deverá fazer a sua estreia pelo clube na temporada, espera recuperar a condição de titular. “Nós temos atletas de qualidade no elenco. Será uma disputa muito acirrada, porém, saudável. Espero repetir o que eu fiz em 2008 para poder ganhar o meu espaço novamente”, falou Dentinho.



No resumo histórico do confronto, o Corinthians está invicto contra o Guaratinguetá. Até aqui o retrospecto aponta dois jogos, com duas vitórias para a equipe de Parque São Jorge. Na primeira vez em que se enfrentaram, em 2007, o Timão venceu a partida por 3 a 2, no estádio Dario Rodrigues, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O segundo e último jogo ocorreu em março de 2008, no estádio do Morumbi, e com dois gols do atacante Dentinho, o Corinthians venceu por 2 a 0.





Ficha técnica



Guaratinguetá: Jaílson; Diego, Dedimar, Renato (Nino) e Ricardinho; Jackson, Magal, Alê e Nenê; Rodrigão e Wellington Amorim.

Técnico: Estevam Soares.



Corinthians: Felipe; Fabinho, Diego, William e Escudero; Cristian, Elias, Douglas e Boquita; Jorge Henrique e Souza (Dentinho).

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Eduardo César Coronado Coelho, Marco Antonio Monteiro Bagatella e Daniel Luis Marques.

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Data e horário: 21 de fevereiro, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)