Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guanabara chega em 3º na Corrida da Independência

Bruna Girotto - 07 de setembro de 2013 - 11:21

Ronaldo Morais da Silva, de Jataí (GO), foi campeão da Corrida da Independência realizada hoje (07/09), chegando no tempo de 15'48''. Ele é sexto colocado no Pan-Americano Juvenil.

Em segundo lugar, chegou Adriano Lemos Fortes, também de Jataí.

O cassilandense Guanabara ficou com a terceira colocação, no geral, com 16'26". 

Em entrevista ao Cassilândia News, Guanabara disse que por problema no impedimento das ruas da corrida, na chegada, alguns carros estavam dando ré, para sair da rua que estava impedida. Em razão disso, o atleta Adriano, que estava em sua frente, foi prejudicado.

Porém, Guanabara afirmou que não se aproveitou da situação para passá-lo: "O Adriano ficou o tempo todo da corrida na minha frente. O mérito do segundo lugar era dele. Não ia aproveitar da situação, do imprevisto, para ultrapassá-lo", disse Guanabara. A diferença dele e do segundo colocado foi de apenas 4 segundos.

Já, na categoria geral feminina, Katia Alves, de Caiapone (GO) foi a primeira colocada. Em segundo ficou Nubia Andrea de Souza, de Jale (SP), e em terceiro chegou Cleuzineia de Cachoeira Alta (GO).

Outras categorias  - A corrida foi dividida em diversas categorias. Quem se inscrevia pela categoria geral, como o Guanabara fez, por exemplo, não poderia concorrer na categoria da cidade. 

O atleta Eder, também cassilandense, inscreveu-se na categoria da cidade. A informação é de que ele chegou em 6º no geral, mas foi 1º colocado na categoria da cidade (masculina).  

As informações preliminares sobre a categoria da cidade (feminina) são de que Elza Barbosa chegou em primeiro e Loeri em segundo.

Ainda teve a categoria dos servidores públicos.

O Cassilândia News divulgará, ainda, a relação completa de cada categoria.

SIGA-NOS NO Google News