Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2015 23:22

Guaicurus vence e ainda respira na Copa São Paulo; Comercial dá adeus

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

Com gol do meia-atacante Alessandro nos minutos finais do segundo tempo, o Guaicurus de Campo Grande venceu o Grêmio Baruerí por 1 a 0, esta noite, na Arena Baruerí, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha 2015.

Alessandro havia acabado de entrar no jogo no lugar de Marcelinho. Na primeira oportunidade que teve mostrou competência para fazer o gol da vitória do time campo-grandense.

O jogo aconteceu debaixo de forte temporal e chegou a ser interrompido duas vezes. “A drenagem do gramado é excelente. Do contrário não teríamos condições nenhuma de jogar”, comentou Ney Magalhães.

“Considerando que o Corinthians deve confirmar o favoritismo e garantir a vaga no grupo, nossa esperança agora é fazer uma boa campanha como segundo colocado”, disse o treinador Ney Magalhães na saída do vestiário da Arena Barueri. Na última rodada o Guaicurus irá enfrentar o Rio Branco do Acre.

COMERCIAL DÁ ADEUS – Também pela segunda rodada da Copa São Paulo, esta noite, o Comercial de Campo Grande jogou no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, e perdeu de 3 a 1 para o Grêmio Prudente. Com mais essa derrota o time campo-grandense apenas cumprirá tabela na última rodada, quando irá enfrentar o Audax.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)