Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/01/2015 23:22

Guaicurus vence e ainda respira na Copa São Paulo; Comercial dá adeus

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

Com gol do meia-atacante Alessandro nos minutos finais do segundo tempo, o Guaicurus de Campo Grande venceu o Grêmio Baruerí por 1 a 0, esta noite, na Arena Baruerí, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha 2015.

Alessandro havia acabado de entrar no jogo no lugar de Marcelinho. Na primeira oportunidade que teve mostrou competência para fazer o gol da vitória do time campo-grandense.

O jogo aconteceu debaixo de forte temporal e chegou a ser interrompido duas vezes. “A drenagem do gramado é excelente. Do contrário não teríamos condições nenhuma de jogar”, comentou Ney Magalhães.

“Considerando que o Corinthians deve confirmar o favoritismo e garantir a vaga no grupo, nossa esperança agora é fazer uma boa campanha como segundo colocado”, disse o treinador Ney Magalhães na saída do vestiário da Arena Barueri. Na última rodada o Guaicurus irá enfrentar o Rio Branco do Acre.

COMERCIAL DÁ ADEUS – Também pela segunda rodada da Copa São Paulo, esta noite, o Comercial de Campo Grande jogou no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, e perdeu de 3 a 1 para o Grêmio Prudente. Com mais essa derrota o time campo-grandense apenas cumprirá tabela na última rodada, quando irá enfrentar o Audax.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)