Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guaicurus vence e ainda respira na Copa São Paulo; Comercial dá adeus

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News - 07 de janeiro de 2015 - 23:22

Com gol do meia-atacante Alessandro nos minutos finais do segundo tempo, o Guaicurus de Campo Grande venceu o Grêmio Baruerí por 1 a 0, esta noite, na Arena Baruerí, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha 2015.

Alessandro havia acabado de entrar no jogo no lugar de Marcelinho. Na primeira oportunidade que teve mostrou competência para fazer o gol da vitória do time campo-grandense.

O jogo aconteceu debaixo de forte temporal e chegou a ser interrompido duas vezes. “A drenagem do gramado é excelente. Do contrário não teríamos condições nenhuma de jogar”, comentou Ney Magalhães.

“Considerando que o Corinthians deve confirmar o favoritismo e garantir a vaga no grupo, nossa esperança agora é fazer uma boa campanha como segundo colocado”, disse o treinador Ney Magalhães na saída do vestiário da Arena Barueri. Na última rodada o Guaicurus irá enfrentar o Rio Branco do Acre.

COMERCIAL DÁ ADEUS – Também pela segunda rodada da Copa São Paulo, esta noite, o Comercial de Campo Grande jogou no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, e perdeu de 3 a 1 para o Grêmio Prudente. Com mais essa derrota o time campo-grandense apenas cumprirá tabela na última rodada, quando irá enfrentar o Audax.

SIGA-NOS NO Google News