Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2006 12:49

Grupos de Vander e Biffi disputam comando da Cassems

Graciliano Rocha / Campo Grande News

Os deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi vão travar mais um round da sua disputa por espaços de influência. O ringue desta vez é a Cassems, o maior plano de saúde do Estado, que terá a eleição para sua diretoria em 1º de março.

Os candidatos a presidente das duas chapas que vão disputar o comando da Cassems são ligados aos dois deputados. Biffi tenta manter sua influência com a candidatura de Lauro Sérgio Davi, atual presidente que disputa um novo mandato de mais três anos.

Já Vander aposta suas fichas na ex-presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS, Fátima Silva. Fátima Silva, cuja carreira no sindicalismo ascendeu sob os auspícios de Biffi. Fátima rompeu com o antigo padrinho e aproximou-se de Vander.

O que está em disputa é um espaço político forte, especialmente com a saída dos petistas do governo do Estado. A Cassems é uma associação sem fins lucrativos responsável pelos planos de saúde dos servidores estaduais e seus dependentes. A receita anual beira os R$ 90 milhões.

Desde 2005 esta é a terceira vez que os dois grupos do PT disputam o mesmo espaço. Nas duas últimas, Vander levou a melhor. Na disputa interna do PT, Mariano Cabreira, o candidato de Vander, se reelegeu presidente, e na eleição da Fetems, Jaime Teixeira também derrotou o grupo de Biffi e chegou à presidência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)