Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2008 14:37

Grupo usou marreta e levou dinheiro dos caixas do banco

Aline dos Santos e Jefferson Luz/Campo Grande News

O grupo de assaltantes que invadiu a agência do Bradesco da Bandeirantes por volta das 11h30 desta sexta-feira usou uma marreta para quebrar a porta lateral de vidro e rendeu os seguranças do banco. Conforme informações preliminares, o assalto foi praticado por três a quatro pessoas, todas encapuzadas.

Uma mulher, armada com revólver, entrou na agência e quebrou a porta com a marreta. Além dela, uma segunda mulher tinha um revólver. Já os homens portavam pistola. O grupo levou o dinheiro dos caixas, em uma ação que durou aproximadamente quatro minutos.

“Quebrar a porta do banco é comum neste tipo de roubo, para não passar pela porta giratória. Isso é comum em assaltos em Goiânia”, relata o delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros), Ivan Barreira.

Conforme a PM (Polícia Militar), os assaltantes fugiram em um Pálio prata (placas HSY-4751). O veículo foi roubado ontem. A polícia, que está no local, não informa o valor levado. Neste momento, a perícia trabalha no interior da agência.

A ação surpreendeu os comerciantes do entorno, que afirmaram ao Campo Grande News que só perceberam o assalto quando a polícia chegou à agência. O helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) sobrevoa a área.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)