Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grupo usou marreta e levou dinheiro dos caixas do banco

Aline dos Santos e Jefferson Luz/Campo Grande News - 12 de setembro de 2008 - 14:37

O grupo de assaltantes que invadiu a agência do Bradesco da Bandeirantes por volta das 11h30 desta sexta-feira usou uma marreta para quebrar a porta lateral de vidro e rendeu os seguranças do banco. Conforme informações preliminares, o assalto foi praticado por três a quatro pessoas, todas encapuzadas.

Uma mulher, armada com revólver, entrou na agência e quebrou a porta com a marreta. Além dela, uma segunda mulher tinha um revólver. Já os homens portavam pistola. O grupo levou o dinheiro dos caixas, em uma ação que durou aproximadamente quatro minutos.

“Quebrar a porta do banco é comum neste tipo de roubo, para não passar pela porta giratória. Isso é comum em assaltos em Goiânia”, relata o delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros), Ivan Barreira.

Conforme a PM (Polícia Militar), os assaltantes fugiram em um Pálio prata (placas HSY-4751). O veículo foi roubado ontem. A polícia, que está no local, não informa o valor levado. Neste momento, a perícia trabalha no interior da agência.

A ação surpreendeu os comerciantes do entorno, que afirmaram ao Campo Grande News que só perceberam o assalto quando a polícia chegou à agência. O helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) sobrevoa a área.

SIGA-NOS NO Google News