Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grupo sequestra homem para comprar drogas e fazer 4 roubos

Campo Grande News - 24 de janeiro de 2014 - 17:01

Um homem de 30 anos foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de ontem (23) em Campo Grande. José Ricardo Pereira de Santana foi trancafiado no porta-malas do próprio veículo e mantido em poder dos sequestradores por quase 10 horas. Nesse tempo, o bando aproveitou para comprar drogas e cometer quatro roubos.

A vítima procurou a Polícia Civil às 13h desta sexta-feira (24) para registrar um boletim de ocorrências. Ela contou aos investigadores que foi abordada por dois homens armados na Rua Joaquim Murtinho, Miguel Couto, às 13h50, e conseguiu se libertar por volta da meia-noite de hoje (24).

Depois de ser abordado próximo a Toyota Veículos, José Ricardo foi obrigado a entrar no porta-malas de seu Ford Ka. Momentos depois, a dupla buscou mais três pessoas, dois homens e uma mulher. Um deles teria dito “vamos ter que desovar ele porque viu nosso rosto”.

No tempo em que ficou em poder do veículo, o grupo assaltou um posto de gasolina e uma loja de conveniências, além de roubar a bolsa e o celular de uma mulher e trancar uma outra no porta-malas de outro veículo. A sequência dos assaltos teve início às 18h.

Segundo a vítima, os cinco sequestradores ainda compraram drogas em uma boca de fumo e utilizaram os entorpecentes dentro do próprio carro. Após os momentos de terror, o bando abandonou o veículo próximo ao Hospital São Julião, ao lado de um matagal. Um dos sequestradores teria dito: “a chave está aí, se vira para sair”.

O caso foi registrado como sequestro relâmpago na 2º Delegacia de Polícia, no bairro Monte Castelo, e será encaminhado à Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

SIGA-NOS NO Google News