Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2014 15:45

Grupo se mobiliza para entregar camiseta de MS para Bonner e Patrícia Poeta

Campo Grande News
Foto de Almir Sater na campanha teve mais de 2 mil compartilhamentos.Foto de Almir Sater na campanha teve mais de 2 mil compartilhamentos.

Uma campanha no Facebook quer entregar a camiseta “Mato Grosso do Sul por favor” aos apresentadores do Jornal Nacional. Ontem, ao noticiar a operação Ararathus, no estado vizinho, os âncoras disseram na abertura do jornal, que o governador preso por posse ilegal de arma era de Mato Grosso do Sul. Quando na verdade, a Polícia Federal encontrou uma pistola na casa de Silval Barbosa, governador de Mato Grosso.

A correção foi feita por William Bonner, antes da reportagem ser exibida. “O governador de Mato Grosso, e não de Mato Grosso do Sul, como eu disse erroneamente na abertura do Jornal Nacional”. Para sul-mato-grossense, retificação nenhuma conserta o constante deslize de trocar Mato Grosso do Sul por Mato Grosso.

Defensora do nome do Estado nas redes sociais, ontem mesmo a advogada e criadora da página “I Love MS”, Mariana de Barros, de 36 anos, levantou a campanha de entregar uma camiseta com a frase “Mato Grosso do Sul por favor” aos apresentadores do Jornal. O post, que pede ajuda para compartilhar a ideia e até filmar a entrega, já teve 69 compartilhamentos.

“Eu quero fazer uma coisa natural, sem ser agressiva, mas meio cômica, está aqui, para vocês não se esquecerem”, explica ao Lado B.

A campanha já existe há algum tempo, com fotografias de artistas que posam junto da camiseta. Já foram clicados Almir Sater, Paulinho Simões, Munhoz e Mariano e Luan Santana. “Comecei a mobilizar artistas de reconhecimento nacional para ver se consigo um impacto maior”, comenta. Só a postagem de Almir Sater teve mais de 2 mil compartilhamentos.

Para levar a camisa até o Jornal Nacional, ela pretende entrar em contato com a produção por e-mail, enviando o post inicial e o número de compartilhamentos. “Não precisa vestir, só coloca na frente a aprende”, reforça.

A postagem da campanha está na página “Mato Grosso do Sul por favor”. A camiseta também é vendida pela internet, na loja virtual I Love MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)