Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2014 13:00

Grupo que invadiu lanchonete fez 4 dias de arrastão na Capital

Campo Grande News

A quadrilha que fez um arrastão na lanchonete Áquila Fast Food, na madrugada de domingo (16), em Campo Grande, é a mesma que roubou um carro e um cofre com R$ 3,2 mil de uma casa da Rua Amin Lescani no bairro Leblon. Segundo policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Combate), o bando fazia arrastões em vários pontos da cidade desde a quinta-feira (13).

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia acreditam que a suspeita da polícia é de que a sequência de furtos e roubos começou no dia 13 de fevereiro com uma bicicleta. Depois disso, o bando teria invadido uma casa na Avenida Antônio Maria Coelho, Vila Planalto, e outra na Rua Brasília, próximo a Avenida Júlio de Castilho.

O quebra-cabeças da polícia começou a ser montado na madrugada de hoje (17) em uma abordagem próxima ao estacionamento da casa de shows Empório Santo Antônio. A polícia reconheceu um Chevrolet Captiva roubado no Jardim Leblon e abordou dois homens. Eles confessaram o roubo e levaram os policiais à Vila Ipiranga.

No outro bairro, houve troca de tiros com a polícia e Renan Corrêa Camargo, 18 anos, um integrante da quadrilha acabou morrendo. Na casa da Vila Ipiranga, onde a quadrilha se escondia, a Rotac recuperou joias, três veículos, uma motocicleta, uma bicicleta e um televisor. Celulares também foram recuperados.

Na manhã de hoje, seis vítimas que foram roubadas no Áquida Fast Food foram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro reconhecer o bando e os objetos recobrados. As vítimas reconheceram os integrantes do grupo e, inclusive, os capacetes que eles utilizavam. Após o processo, elas foram embora da delegacia levando seus pertences, joias e celulares.

Ainda conforme a Rotac, todos os participantes da quadrilha têm passagens pela polícia, entre elas furto, roubo e receptação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)