Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2014 13:00

Grupo que invadiu lanchonete fez 4 dias de arrastão na Capital

Campo Grande News

A quadrilha que fez um arrastão na lanchonete Áquila Fast Food, na madrugada de domingo (16), em Campo Grande, é a mesma que roubou um carro e um cofre com R$ 3,2 mil de uma casa da Rua Amin Lescani no bairro Leblon. Segundo policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Combate), o bando fazia arrastões em vários pontos da cidade desde a quinta-feira (13).

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia acreditam que a suspeita da polícia é de que a sequência de furtos e roubos começou no dia 13 de fevereiro com uma bicicleta. Depois disso, o bando teria invadido uma casa na Avenida Antônio Maria Coelho, Vila Planalto, e outra na Rua Brasília, próximo a Avenida Júlio de Castilho.

O quebra-cabeças da polícia começou a ser montado na madrugada de hoje (17) em uma abordagem próxima ao estacionamento da casa de shows Empório Santo Antônio. A polícia reconheceu um Chevrolet Captiva roubado no Jardim Leblon e abordou dois homens. Eles confessaram o roubo e levaram os policiais à Vila Ipiranga.

No outro bairro, houve troca de tiros com a polícia e Renan Corrêa Camargo, 18 anos, um integrante da quadrilha acabou morrendo. Na casa da Vila Ipiranga, onde a quadrilha se escondia, a Rotac recuperou joias, três veículos, uma motocicleta, uma bicicleta e um televisor. Celulares também foram recuperados.

Na manhã de hoje, seis vítimas que foram roubadas no Áquida Fast Food foram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro reconhecer o bando e os objetos recobrados. As vítimas reconheceram os integrantes do grupo e, inclusive, os capacetes que eles utilizavam. Após o processo, elas foram embora da delegacia levando seus pertences, joias e celulares.

Ainda conforme a Rotac, todos os participantes da quadrilha têm passagens pela polícia, entre elas furto, roubo e receptação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)