Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 07:32

Grupo Petrópolis apoia Carnaval no Mato Grosso do Sul

Assessoria de imprensa

O Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional, marca presença no Carnaval de Mato Grosso do Sul. Entre as ações, estão o Carnaval de Rua e o Carnarock, em Campo Grande. Em Corumbá, o foco é o Bloco Toa Toa. Para completar, o Grupo apoia o Carnaval de Rua em Sidrolândia e o Carnalaço em Corguinho.

Em Mato Grosso, mais Carnaval de rua têm apoio das Cervejas Crystal e Itaipava nas cidades de Santo Antônio, Sapezal e Rondonópolis, onde fica uma das fábricas do Grupo Petrópolis.

“Queremos marcar nossa presença nesse evento, participando com muito entusiasmo e proporcionando produtos e experiências de qualidade 100% para os foliões”, comenta Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.
Sobre o Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra.

Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 19 mil empregos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)