Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/02/2014 07:32

Grupo Petrópolis apoia Carnaval no Mato Grosso do Sul

Assessoria de imprensa

O Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional, marca presença no Carnaval de Mato Grosso do Sul. Entre as ações, estão o Carnaval de Rua e o Carnarock, em Campo Grande. Em Corumbá, o foco é o Bloco Toa Toa. Para completar, o Grupo apoia o Carnaval de Rua em Sidrolândia e o Carnalaço em Corguinho.

Em Mato Grosso, mais Carnaval de rua têm apoio das Cervejas Crystal e Itaipava nas cidades de Santo Antônio, Sapezal e Rondonópolis, onde fica uma das fábricas do Grupo Petrópolis.

“Queremos marcar nossa presença nesse evento, participando com muito entusiasmo e proporcionando produtos e experiências de qualidade 100% para os foliões”, comenta Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.
Sobre o Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra.

Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 19 mil empregos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)