Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2015 04:25

Grupo invade delegacia,depreda prédio para tentar libertar organizador de festa

Redação

Um grupo de seis pessoas invadiu e depredou nesta segunda-feira o prédio da delegacia de Nova Alvorada do Sul ,cidade a 107 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Christian Mollinedo, o grupo tomou a atitude após a prisão de um homem de 30 anos, organizador de uma festa "open bar", onde estava sendo servida bebida alcoólica para adolescentes.

Conforme o delegado, depois de receber várias denúncias dos moradores que se queixavam da algazarra, som alto durante madrugada, a Policia prendeu em flagrante o organizador do evento já que com a entrada em vigor da lei 13.106 (que mudou o Estatuto da Criança e do Adolescente) passou a ser crime, fornecer bebida para menores. A partir daí, algumas pessoas, que estavam na festa, foram até a delegacia e promoveram a depredação. A prisão ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira. Horas depois, o grupo foi à delegacia, exigindo a retirada do suspeito.

O delegado explica que no grupo estavam universitários e até alguns jovens influentes da cidade. Alguns foram autuados em flagrante delito e outros fugiram. Eles tentavam libertar o preso, além de chutar portas, quebrar luminária, vidraças e a porta da delegacia.

Os suspeitos foram indiciados por dano ao patrimônio público, desacato, ameaça e tentar dar fuga a pessoa detida. Já o homem de 30 anos foi liberado após pagar fiança de R$ 3,5 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)