Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2005 08:46

Grupo interventor deve chegar até as 10h em Dourados

Inara Silva / Campo Grande News

A comissão interministerial, nomeada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deve chegar até as 10h de hoje ao município de Dourados, no Sul do Estado. A informação é da assessoria de imprensa da equipe, que já está em Mato Grosso do Sul. Os 15 técnicos do governo federal saíram num avião da FAB (Força Aérea Brasileira) às 8h (horário de Brasília) e devem seguir vôo direto até Dourados. O primeiro compromisso na cidade será uma reunião com representantes da Funasa (Fundação Nacional de Saúde). Ainda há previsão de encontro com o prefeito Laerte Tetila e depois visitam a Reserva Indígena de Dourados.
A intervenção foi determinada pelo presidente um dia depois de denúncia de que a Funai (Fundação Nacional do Índio) retinha 27 toneladas de alimentos que deveriam ser distribuídos aos índios em Dourados. Só este ano, cerca de 23 crianças com menos de cinco anos morreram de desnutrição ou de causas relacionadas a ela em Mato Grosso do Sul.
A comissão, que chega hoje, vem chefiada pelo assessor técnico do Palácio do Planalto, César Álvares, e integrada pelos presidentes da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Valdi Camárcio Bezerra, e da Funai (Fundação Nacional do Índio), Mércio Pereira Gomes, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Rolf Eckhardt, além de secretários-executivos de diversos ministérios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)