Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

03/11/2019 13:30

Grupo é preso por assalto violento em chácara de Rondonópolis

Governo de MT

 

Na madrugada deste sábado (02.11) a Polícia Militar prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos por roubo a uma chácara, em Rondonópolis. Os suspeitos teriam agredido e trancado as vítimas no banheiro da residência, levando diversos objetos de valor. Na ação foram recuperados todos os pertences levados no crime. Seis capacete, dois carros e duas motocicletas utilizados no roubo foram apreendidas pela polícia.

Policiais Militares foram acionados pelas vítimas via 190, informando que cinco homens, um deles armados com revólver, teriam invadido a residência da família, levando eletroeletrônicos e vários pertences de valor, em uma chácara na região do Anel Viário. A família informou também que os criminosos agrediram algumas pessoas e trancaram todos dentro de um banheiro da casa.

Diante das informações sobre as características dos suspeitos, os policiais cercaram a região e deram início a diligência vindo a localizar uma caminhonete Hillux e em seguida um carro de passeio, apontados por ter dado apoio aos suspeitos no roubo.

Testemunhas informaram à polícia, que presenciaram alguns homens fugindo para uma região de mata, depois de deixar os veículos. Durante as buscas, objetos levados da residência como televisor, notebook, bolsa e ferramentas foram recuperados no Bairro Vila Mineira. Ainda no bairro, a polícia checou uma residência e uma mulher informou que teria ido jogar o lixo quando sua casa foi invadida pelos cinco suspeitos.

No interior da casa, os suspeitos com as vestes ainda molhadas fingiam estar dormindo em um dos quartos da casa. A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu K.F.X. (18), a proprietária da casa A.B.D.S. (39), N.D.S.B. (24), O.B.D.S. (21), C.V.M.D.O. (19), A.A.S. (21), J.P.M.D.S. (24) e W.C.L. (19) por crime contra o patrimônio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 13 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)