Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2005 14:10

Grupo de Vander exige Zeca ou Delcidio no comando do PT

Campo Grande News

O grupo petista liderado pelo deputado federal Vander Loubet vai “exigir” que o governador Zeca do PT ou o senador Delcidio do Amaral seja candidato à presidência do diretório estadual do partido. Do contrário, revela o parlamentar, o bloco irá buscar outras alternativas, que incluem apoio o atual presidente, Mariano Cabreira, ou compor com a esquerda da legenda.
Loubet defende um “amplo entendimento” e acredito que só Zeca ou Delcídio seriam capazes de conduzir esse processo de unificação dos petistas em Mato Grosso do Sul. O grupo elegeu uma comissão para conversar com o governador e o senador e tentar convencê-los a aceitar a missão. “Até a semana que vem teremos que ter uma posição deles”, acrescenta o deputado.
Vander Loubet diz que é “hora do partido mostra ousadia”, lembrando episódios como o de 1998, “quando nem o Lula (o presidente Luiz Inácio Lula da Silva) acredita na vitória, o Zeca se lançou candidato e venceu as eleições aqui no Estado”. Outro exemplo de ousadia, diz o parlamentar, foi a filiação de Delcidio do Amaral, “que saiu do governo FHC para ser candidato a senador pelo PT”.
Na eventualidade do governador e o senador não aceitarem a sugestão de Vander Loubet, o grupo liderado por ele vai buscar uma composição, para a eleição do diretório estadual, com três pontos que diz não abrir mão: candidaturas de Delcidio do Amaral ao governo e de Zeca do PT ao Senado; defesa dos governos Lula e Zeca; e equilíbrio de forças na composição do diretório estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)