Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2005 14:10

Grupo de Vander exige Zeca ou Delcidio no comando do PT

Campo Grande News

O grupo petista liderado pelo deputado federal Vander Loubet vai “exigir” que o governador Zeca do PT ou o senador Delcidio do Amaral seja candidato à presidência do diretório estadual do partido. Do contrário, revela o parlamentar, o bloco irá buscar outras alternativas, que incluem apoio o atual presidente, Mariano Cabreira, ou compor com a esquerda da legenda.
Loubet defende um “amplo entendimento” e acredito que só Zeca ou Delcídio seriam capazes de conduzir esse processo de unificação dos petistas em Mato Grosso do Sul. O grupo elegeu uma comissão para conversar com o governador e o senador e tentar convencê-los a aceitar a missão. “Até a semana que vem teremos que ter uma posição deles”, acrescenta o deputado.
Vander Loubet diz que é “hora do partido mostra ousadia”, lembrando episódios como o de 1998, “quando nem o Lula (o presidente Luiz Inácio Lula da Silva) acredita na vitória, o Zeca se lançou candidato e venceu as eleições aqui no Estado”. Outro exemplo de ousadia, diz o parlamentar, foi a filiação de Delcidio do Amaral, “que saiu do governo FHC para ser candidato a senador pelo PT”.
Na eventualidade do governador e o senador não aceitarem a sugestão de Vander Loubet, o grupo liderado por ele vai buscar uma composição, para a eleição do diretório estadual, com três pontos que diz não abrir mão: candidaturas de Delcidio do Amaral ao governo e de Zeca do PT ao Senado; defesa dos governos Lula e Zeca; e equilíbrio de forças na composição do diretório estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)