Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2005 10:01

Grupo apresenta relatório do Programa Piloto de fomento

MMA

O relatório Fomento a Atividades Produtivas Sustentáveis será apresentado hoje, às 15h, no auditório térreo do Ministério da Cultura, em Brasília, na 23ª reunião do Grupo Consultivo Internacional (IAG, sigla em inglês). O documento é produto dos encontros do IAG com representantes de órgãos estaduais, federais, organizações não-governamentais, doadores e organismos de cooperação técnica internacional. As atividades ocorreram na primeira semana de agosto no Pará, Amapá, Mato Grosso, Acre, Amazonas e Rondônia. O encontro é aberto ao público.

Composto por peritos nacionais e internacionais, o IAG é uma instância consultiva que integra o Programa Piloto para a Proteção das Florestas Tropicais do Brasil (PPG7). Seu objetivo é monitorar a implementação, orientar e avaliar os projetos desenvolvidos pelo programa. Os consultores são especialistas em florestas tropicais e gestão ambiental integrada, no Brasil e no exterior, incluindo questões ambientais globais e acordos multilaterais.

O grupo acompanha, no âmbito do Programa Piloto, a implementação dos projetos socioambientais na Amazônia e na Mata Atlântica. O Programa Piloto é coordenado pela Secretaria da Amazônia do Ministério do Meio Ambiente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)