Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 10:01

Grupo apresenta relatório do Programa Piloto de fomento

MMA

O relatório Fomento a Atividades Produtivas Sustentáveis será apresentado hoje, às 15h, no auditório térreo do Ministério da Cultura, em Brasília, na 23ª reunião do Grupo Consultivo Internacional (IAG, sigla em inglês). O documento é produto dos encontros do IAG com representantes de órgãos estaduais, federais, organizações não-governamentais, doadores e organismos de cooperação técnica internacional. As atividades ocorreram na primeira semana de agosto no Pará, Amapá, Mato Grosso, Acre, Amazonas e Rondônia. O encontro é aberto ao público.

Composto por peritos nacionais e internacionais, o IAG é uma instância consultiva que integra o Programa Piloto para a Proteção das Florestas Tropicais do Brasil (PPG7). Seu objetivo é monitorar a implementação, orientar e avaliar os projetos desenvolvidos pelo programa. Os consultores são especialistas em florestas tropicais e gestão ambiental integrada, no Brasil e no exterior, incluindo questões ambientais globais e acordos multilaterais.

O grupo acompanha, no âmbito do Programa Piloto, a implementação dos projetos socioambientais na Amazônia e na Mata Atlântica. O Programa Piloto é coordenado pela Secretaria da Amazônia do Ministério do Meio Ambiente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)