Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2009 08:57

Gripe Suína: adiada partida do São Paulo contra Chivas

Gazeta Esportiva. Net

A gripe suína que tem atingido a população mexicana fará o São Paulo ficar mais alguns dias sem compromissos oficiais. Com pouco tempo para negociar com países que aceitem receber as partidas envolvendo clube do país norte-americano, a Conmebol adiou em uma semana o duelo entre Chivas e o Tricolor, previsto anteriormente para a próxima quarta-feira.

O Coritiba, clube brasileiro que tem uma parceria com a agremiação de Guadalajara, ofereceu seu estádio como opção para um dos jogos do mata-mata.

A confederação sul-americana publicou nesta sexta-feira um comunicado informando também a mudança de datas para o confronto entre San Luís, do México, e Nacional do Uruguai, outro duelo que estava marcado para quarta-feira. Os outros seis embates pela fase, porém, estão mantidos na próxima semana.

O que gerou a medida tomada pela entidade continental foi a desistência do Chile em sediar as partidas envolvendo mexicanos. A Associação Nacional de Futebol do país andino tentou convencer seu governo a liberar seus estádios para Chivas e San Luís, mas não obteve sucesso.

"As negociações não prosperaram com nenhuma das autoridades do governo consultadas. Esta Federação lamenta tal determinação, pois deixa escapar uma oportunidade para demonstrar com fatos o sentido solidário que tem o povo chileno em muitos casos", reclamou a entidade esportiva chilena em nota.

Antes dos andinos, o governo colombiano vetou nesta quinta-feira a realização dos confrontos em Bogotá, desmentido anúncio feito horas antes pela Conmebol. "Não somos inimigos do futebol. Gostamos do esporte. Mas, neste momento, prevalece a questão da saúde pública", explicou Héctor Zambrano, secretário de Saúde da cidade.

As atividades que geram aglomerações na Cidade do México estão vetadas pelas autoridades locais. O país é um dos mais atingidos no mundo pela pandemia da gripe suína e jogos dos campeonatos regionais chegaram a ser realizados sem torcida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)