Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2009 14:07

Gripe: Duas pacientes estão internadas em Goiânia

Paula Laboissière , Agência Brasil

Brasília - Uma mulher de 29 anos e uma criança de 5 anos permanecem internadas no Hospital de Doenças Tropicais de Goiânia com suspeita de gripe suína. A comerciante Rúbia Fernandes e a filha chegaram a passar pelo Hospital Materno-Infantil, mas foram transferidas em seguida.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, o quadro clínico de ambas foi avaliado pela direção do hospital como “compatível” com o da gripe suína. A evolução da doença, segundo a secretaria, já ultrapassa oito dias, o que poderia indicar o término do quadro infeccioso.

A direção do hospital informou que as pacientes já estão “clinicamente bem”, sem febre ou qualque sintoma da doença. O caso foi comunicado ao Ministério da Saúde e o resultado do exames deve ser divulgado em dois dias.

Agnaldo Moreira da Silva Júnior, marido de Rúbia e pai da criança, chegou do México há dez dias apresentando sintomas de gripe suína, mas não procurou nenhuma unidade de saúde. Ele já apresenta melhora.

Os casos ainda não fazem parte da lista oficial divulgada ontem (28) pelo Ministério da Saúde, que inclui 20 pacientes em observação em todo o país.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)