Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2012 19:40

Grevistas da Anvisa e da Polícia Federal fazem manifestação conjunta

Daniel Mello, Agência Brasil

São Paulo – Os servidores em greve da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Polícia Federal fizeram uma manifestação na tarde de hoje (7) no Aeroporto de Guarulhos, Grande São Paulo.

Segundo Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Federal de São Paulo (Sindpolf), Alexandre Santana Sally, o ato em conjunto ocorreu devido a semelhança nas reivindicações das categorias. “Nós decidimos aderir ao movimento deles, porque o pleito deles também é um reajuste e uma reestruturação salarial”.

De acordo com o secretário sindical para São Paulo do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sindiagencias), Anésio Oliveira, a greve da categoria tem grande adesão. “O movimento está bem forte, a adesão está muito alta. Uma adesão que a gente nem esperava. Na verdade, só está ficando o mínimo para manter o trabalho”. Para ele, os salários pagos atualmente não condizem com a qualidade e eficiência dos trabalhares.

Em relação a Polícia Federal, Sally disse que estão sendo mantidos apenas os serviços de atendimento à população, que funcionam com pequenos atrasos. “Não estamos realizando algumas ordens de missão, não estão sendo feitas investigações, escolta de presos”, enumerou.

No final da tarde de hoje os servidores do Poder Judiciário Federal (Sintrajud) disseram que também entrarão em greve por tempo indeterminado para reivindicar a votação do projeto de lei que trata do plano de cargos e salários de categoria.


Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)