Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Greve nos Correios: como está o funcionamento na Região do Bolsão

Campo Grande News/Redação - 11 de setembro de 2019 - 09:16

Sindicatos que representam funcionários decidiram em assembleias pelo País todo entrar em greve a partir desta quarta-feira (11). Em Campo Grande, um grupo amanheceu “acampado” em frente à agência da Rua Barão do Rio Branco, no Centro.

“Está começando esse movimento, tudo decidido durante a madrugada, esperando os trabalhadores chegarem às unidades para que depois venham se reunir conosco para decidir quais as ações durante o dia”, explicou a presidente Sintect-MS (Sindicato dos Trabalhadores do Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul), Elaine Oliveira.

No Estado, segundo a sindicalista, os Correios têm 1,3 mil funcionários, 600 em Campo Grande. Ainda não há informações, porém, de quantos aderiram a paralisação por tempo indeterminado e quais serviços estão prejudicados.

REGIÃO DO BOLSÃO

Em Aparecida do Taboado, Selvíria, Paranaíba, Inocência e Chapadão do Sul, os Correios estão 100% paralisados. Em Cassilândia, o atendimento segue funcionando normalmente, porém os carteiros aderiram à greve, suspendendo a entrega das correspondências.

SIGA-NOS NO Google News