Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Greve na PF continua se depender de posição de MS

Ângela Kempfer / Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 14:36

Em assembléia hoje de manhã em Campo Grande, os policiais federais decidiram continuar a greve da categoria que completa 57 dias. A medida depende agora de decisão nacional que deve ser divulgada até o final da tarde, depois de apurados os votos das reuniões realizadas nos demais estados do país para decidir sobre a possibilidade de suspensão do movimento.
Caso a maioria tenha decisão contrária a dos policiais sul-mato-grossenses, a paralisação deverá ser suspensa por três dias, como tentativa de sensibilizar o governo para a retomada das negociações. “Optamos pela alternativa de permanecer parados, mas vamos acatar a decisão da maioria”, explicou o presidente do Sinpef (Sindicato dos Policiais Federais de MS) Sidnei Cuissi.
Em votações realizadas neste período de greve, os policiais do Estado sempre tiveram posição radical sobre os rumos do movimento. Em recente assembléia, a maioria decidiu pela radicalização do protesto, com o fim de serviços feitos atualmente em regime de plantão, como custódia de presos e emissão de passaportes.

SIGA-NOS NO Google News