Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Greve do INSS é encerrada na maior parte do país; veja em GO e MS

Redação - 25 de setembro de 2015 - 10:28

Após 78 dias, a greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi encerrada na maior parte do país. No entanto, o atendimento será retomado apenas na semana que vem. Ainda vai ser definido – com o governo e com os grevistas – se haverá plantão para repor o tempo parado. As informações são do "Bom Dia Brasil".
Servidores de 20 estados aceitaram a proposta de aumento do governo: 10,8%. Uma parte será paga em agosto do ano que vem e outra em janeiro de 2017. Nesta sexta-feira (25) ainda tem assembleia em mais seis estados.

GOIÁS
Os servidores do INSS de GO permanecem em greve no estado nesta sexta-feira (25). Apesar de o movimento ter sido encerrado na maior parte do país, a categoria ainda fará uma assembleia, nesta tarde, para definir sobre os rumos da paralisação no estado.


MATO GROSSO DO SUL
Os servidores do INSS em Mato Grosso do Sul aguardam uma definição da direção nacional do movimento para decidir se encerram a greve, que completa 79 dias nesta sexta-feira (25). Na terça-feira (22) os trabalhadores fizeram uma assembleia onde a maioria votou por aceitar a proposta do governo federal.

Informações do G1

SIGA-NOS NO Google News