Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/05/2007 15:25

Greve da PF afeta emissão de passaporte

A greve de policiais federais iniciada na manhã desta terça-feira no país afeta os serviços de emissão de passaportes e investigações. Apesar da expectativa inicial da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), de que os aeroportos não seriam afetados, as filas de passageiros nos terminais podem aumentar devido à chamada operação-padrão.

Em assembléias realizadas pela manhã nos Estados, a categoria definiu a forma de atuação durante a greve --que pode variar nas regiões. De acordo com o presidente da Fenapef, Marcos Wink, o porto de Santos (litoral de São Paulo) e os aeroportos de São Paulo e do Rio serão afetados pela operação-padrão, na tarde desta terça.

Em São Paulo, a assessoria de imprensa do Sindpolf (sindicato que representa a categoria em São Paulo) afirma que a operação ocorre no aeroporto internacional, em Guarulhos (região metropolitana), conforme definido em assembléia. Devido à redução do número de funcionários, com a greve, o tempo de fiscalização deve aumentar, e, conseqüentemente a fila de passageiros.

O sindicato afirma, ainda, que a operação-padrão também deverá ser realizada no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo). A data, no entanto, não foi confirmada. A categoria diz que pode ocorrer na quarta-feira (23).



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)