Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2007 15:25

Greve da PF afeta emissão de passaporte

A greve de policiais federais iniciada na manhã desta terça-feira no país afeta os serviços de emissão de passaportes e investigações. Apesar da expectativa inicial da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), de que os aeroportos não seriam afetados, as filas de passageiros nos terminais podem aumentar devido à chamada operação-padrão.

Em assembléias realizadas pela manhã nos Estados, a categoria definiu a forma de atuação durante a greve --que pode variar nas regiões. De acordo com o presidente da Fenapef, Marcos Wink, o porto de Santos (litoral de São Paulo) e os aeroportos de São Paulo e do Rio serão afetados pela operação-padrão, na tarde desta terça.

Em São Paulo, a assessoria de imprensa do Sindpolf (sindicato que representa a categoria em São Paulo) afirma que a operação ocorre no aeroporto internacional, em Guarulhos (região metropolitana), conforme definido em assembléia. Devido à redução do número de funcionários, com a greve, o tempo de fiscalização deve aumentar, e, conseqüentemente a fila de passageiros.

O sindicato afirma, ainda, que a operação-padrão também deverá ser realizada no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo). A data, no entanto, não foi confirmada. A categoria diz que pode ocorrer na quarta-feira (23).



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)