Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2009 08:30

Greve da Caixa completa 21 dias

Lúcia Nórcio , Agência Brasil

Curitiba - A greve dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal (CEF) completa hoje (14) 21 dias. De acordo com avaliação do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, uma única agência das 51 que fazem parte da base da instituição, está aberta. É a unidade localizada em Rio Negro, a 103 quilômetros da capital. São 95 unidades em greve, com a adesão de 3,8 mil empregados.

Uma nova assembléia será realizada hoje, às 17h30, no Espaço Cultural e Esportivo para avaliar a nova proposta da empresa. De acordo com o sindicato, a orientação do Comando Nacional de Greve é de manter o movimento em busca de avanços nas negociações. A expectativa dos bancários é especialmente em relação à principal bandeira da campanha, o Plano de Cargos Comissionados (PCC).

O sindicato destaca, entre as principais reivindicações, a igualdade de direitos entre funcionários, alegando que aqueles que ingressaram depois de 1998 têm menos direitos, a ampliação das contratações, uma política de valorização salarial e profissional no Plano de Cargos Comissionados (PCC), o reconhecimento pelo cumprimento das metas sociais e maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)