Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2009 08:30

Greve da Caixa completa 21 dias

Lúcia Nórcio , Agência Brasil

Curitiba - A greve dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal (CEF) completa hoje (14) 21 dias. De acordo com avaliação do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, uma única agência das 51 que fazem parte da base da instituição, está aberta. É a unidade localizada em Rio Negro, a 103 quilômetros da capital. São 95 unidades em greve, com a adesão de 3,8 mil empregados.

Uma nova assembléia será realizada hoje, às 17h30, no Espaço Cultural e Esportivo para avaliar a nova proposta da empresa. De acordo com o sindicato, a orientação do Comando Nacional de Greve é de manter o movimento em busca de avanços nas negociações. A expectativa dos bancários é especialmente em relação à principal bandeira da campanha, o Plano de Cargos Comissionados (PCC).

O sindicato destaca, entre as principais reivindicações, a igualdade de direitos entre funcionários, alegando que aqueles que ingressaram depois de 1998 têm menos direitos, a ampliação das contratações, uma política de valorização salarial e profissional no Plano de Cargos Comissionados (PCC), o reconhecimento pelo cumprimento das metas sociais e maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)