Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/11/2004 15:51

Greve começa a comprometer trânsito de cargas

Thalitta Dias / Coxim News

A greve dos funcionários do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte) começa a comprometer o trânsito de cargas. A paralisação, nacional, completou hoje dez dias.

A greve começou no dia vinte e cinco em todo o país. Serviços, como a fiscalização de obras até a análise de recursos de multas, estão parados. E as conseqüências já começam a aparecer.

A maior reclamação vem das empresas transportadoras. É que dependendo da altura, largura e comprimento do veículo, e também do peso da carga, é necessária uma autorização especial para trafegar. O documento só é expedido pelo DNIT, que com a greve, não está fazendo o serviço.

Uma empresa da Capital, especializada no transporte de máquinas pesadas, já deixou de fazer cerca de 50 viagens só nos dez primeiros dias da greve. Para o gerente, Jhonnathan Ferrazza, o resultado é o prejuízo. Nas rodovias federais, os motoristas sabem que sem o documento, podem ter problemas.

O chefe de fiscalização da PRF, Luiz Alexandre da Silva, informou que apesar da greve, a Polícia Federal vai continuar exigindo o documento. O representante da Associação dos Servidores Federais do Transporte, Dilço Martins, informou que os servidores estão negociando o fim da greve e aguardam uma proposta do governo federal.

Os servidores federais querem a reestruturação do órgão, a criação de um plano de carreira, e a realização de concurso público para novas contratações.

O comando de greve definiu que os servidores de todo país vão fazer assembléias até a semana que vem para decidir se aceitam ou não a proposta do governo federal.

Fonte: MSTV 2ª Edição - TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)