Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/09/2014 16:45

Gremista diz que foi "no embalo" e não queria ofender Aranha

Portal Terra

O delegado Cleber Ferreira, que acompanha as investigações do caso de injúria racial contra o goleiro santista Aranha, disse que Patrícia Moreira negou ter ofendido o atleta em depoimento realizado na manhã desta quinta-feira na 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

“Ela não nega que tenha proferido aquelas palavras, só que ela disse que não foi para ofender o goleiro do Santos, simplesmente ela falou porque foi no embalo da torcida, que não queria ofender ninguém”, relatou o delegado Cleber Ferreira, que acompanha as investigações.

Patrícia chegou acompanhada do irmão e do seu advogado e enfrentou protestos de pessoas que passavam na rua e a chamaram de “racista”. Integrantes de um movimento em favor dos direitos dos negros também marcaram presença. “Vem falar com o macaco, eu estudei”, gritava uma manifestante na saída da jovem, que aparentou abalo emocional ao chegar.

Apesar de Patrícia ter negado as injúrias contra Aranha, segundo a polícia existem indícios que podem amparar um eventual indiciamento ao final das investigações. Entretanto, outras pessoas ainda serão chamadas para depor. Sete já falaram, e outros dois depoimentos estão agendados para sexta e sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)