Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vira o jogo contra o São Paulo, no Morumbi

FPF - 12 de agosto de 2012 - 18:33

Em duelo importante pelo G4 do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio/RS se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo saiu na frente, mas tomou a virada, pelo placar de 2 a 1.

O Tricolor do Morumbi fica com 25 pontos, na sétima posição do campeonato. A equipe gaúcha tem 31 e está na quarta posição.

Em cobrança de falta, Jadson tentou cruzar na área, mas a defesa gremista conseguiu o corte. O Grêmio tentou responder em lançamento de Kléber para Marcelo Moreno, que o atacante não alcançou. Aos dez, cruzamento do Tricolor paulista e Marcelo Grohe defendeu.

A primeira boa finalização da partida aconteceu aos 15 minutos, na jogada em que Cortez foi lançado por Maicon e bateu cruzado para fora. Aos 19, Elano bateu falta, mas a sequência do lance foi anulada pela arbitragem, que marcou uma infração.

Elano recebeu e chutou cruzado, mas Rogério Ceni conseguiu a defesa. O São Paulo respondeu com Jadson, pela esquerda, que fez o cruzamento rasteiro para Cícero, mas ele não alcançou a bola. Elano arriscou novamente aos 25 e o goleiro são-paulino fez a defesa depois de desvio.

Jadson teve espaço para tentar o chute aos 27, mas bateu fraco na bola e permitiu a defesa do arqueiro gremista. O time gaúcho respondeu em jogada pela direita de Elano, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, com a zaga do São Paulo fazendo o corte. No escanteio seguinte, Gilberto Silva cabeceou por cima do gol.

Douglas arriscou o chute cruzado e a bola passou em frente ao gol de Marcelo Grohe. Aos 35, nova chance dos anfitriões e Denílson chutou de longe, para as mãos do goleiro do Grêmio. O equilíbrio permanecia na partida, com muita movimentação e briga pela posse de bola.

Aos 40, Cícero abriu o placar do Morumbi. Após lançamento, ele partiu com a bola, invadiu a área e bateu forte para colocar o São Paulo na frente do marcador.

O gol fez o Tricolor paulista ir ao ataque e, aos 42, quase marcou o segundo, quando Cortez recebeu na esquerda, fez o cruzamento, Maicon saltou para cabecear e Marcelo Grohe teve de espalmar. O camisa 18 voltou a arriscar logo depois, para nova interferência do goleiro gremista.

No começo do segundo tempo, Zé Roberto bateu falta e a bola foi desviada na área, indo para fora. Depois, Ademílson fez a jogada e a bola sobrou para Douglas bater e Marcelo Grohe defender. Aos três minutos, Denílson arriscou o chute para nova defesa do goleiro gremista.

O São Paulo seguia arriscando e, aos dez minutos, Jadson bateu falta para o desvio de Rhodolfo e a bola foi para fora. Depois, foi a vez de Kléber tentar a finalização, levando perigo para o gol de Rogério Ceni.

O Grêmio empatou a partida aos 21, quando Marquinhos cobrou escanteio, Werley desviou e Rogério Ceni não conseguiu fazer a defesa no lance.

Zé Roberto teve a chance da virada aos 23, mas bateu longe do gol. Depois, foi a vez de Rogério Ceni bater falta e a bola ir por cima da trave. Aos 34, Kléber fez a jogada e bateu rasteiro, mandando a bola na trave.

Aos 42, Cícero bateu da entrada da área, Marcelo Grohe conseguiu a defesa e colocou a bola para fora. Nos acréscimos, o Grêmio conseguiu o gol da virada, com André Lima. Após desvio de Kléber em jogada de Zé Roberto, o atacante conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes.

O São Paulo vai a Recife enfrentar o Náutico na próxima rodada. O Grêmio joga contra a Portuguesa em casa.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 2 Grêmio

Local: Morumbi, no São Paulo (SP);

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (FIFA (GO)) e Kleber Lucio Gil (ASP-FIFA (SC));
Assistentes adicionais: Marcos Andre Gomes da Penha (ES) e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL);

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Douglas e Rhodolfo; Casemiro (Willian José) Denilson, Maicon, Jadson, Cícero e Cortez; Ademilson
Técnico: Ney Franco.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando (Marquinhos), Souza, Elano (Léo Gago) e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno (André Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gol: Cícero (SPO) aos 40 do primeiro tempo, Werley (GRE) aos 21, André Lima (GRE) aos 46 do segundo tempo

CA: Kléber, Marcelo Moreno e Werley (GRE); João Filipe, Douglas, Cortez e Denílson (SPO)

SIGA-NOS NO Google News