Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence São Paulo e briga pela liderança; Atlético-PR derrota Fluminense

Campo Grande News - 24 de julho de 2016 - 18:44

Quatro jogos deste domingo (24), válidos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro estão encerrados. As partidas começaram às 15 horas (local).

O destaque foi a vitória do Grêmio, que agora se igualou ao Corinthians em número de pontos e está a dois do líder Palmeiras.

Em sua Arena, o Grêmio fez o único gol do jogo contra o São Paulo com Douglas aos 07 minutos do segundo tempo. Em velocidade, Maicon aproveitou lançamento de Bolaños e chutou rasteiro. Denis espalmou e, na sobre, Douglas completou para o gol.

O resultado deixou o Grêmio com 30 pontos e na 3ª colocação, atrás do Corinthians e a dois pontos do Palmeiras. O São Paulo é o 9º colocado com 22 pontos.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR derrotou o Fluminense também por 1 a 0. Aos 33 minutos do primeiro tempo, após lançamento na grande área, Walter dominou e o volante Hernani aproveitou para chutar firme para o gol.

O Atlético-PR é o 4º colocado com 27 pontos e o Fluminense é o 12º com 21 pontos.

Já o Cruzeiro perdeu como mandante por 2 a 1 do Sport no Mineirão. O Leão abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo após boa enfiada de boa de Diego Souza para Rogério que marcou o gol. O segundo veio aos 05 minutos do segundo tempo após bela jogada de Everton Felipe, que limpou o lance dos adversários e tocou para Rogério, de cavadinha, mandar no ângulo do goleiro.

A raposa aos 46 minutos. Após cobrança de falta ensaiada, Douglas Coutinho não consegue finalizar e Willian, de cabeça, faz o desconto do Cruzeiro.

O time de Recife é o 14º com 18 pontos, e o mineiro está na vice-lanterna com 15 pontos.

Chapeconse e Botafogo também ficaram no 2 a 1 na Arena Condá, em Chapecó. O primeiro da Chape saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Cleber Santana dá o passe para Hyoran chutar no canto.

O empate do Botafogo veio aos 40 minutos do segundo tempo em cobrança de falta de Camilo, que mandou no ângulo do goleiro. Porém o Bota não teve muito tempo para comemorar, já que aos 42 minutos Lucas Gomes fez de cavadinha um belo gol, devolvendo a vitória ao time de Chapecó.

A Chapecoense é a 10ª colocada com 22 pontos. Já o Botafogo caiu para o G-4 e é o 17º colocado com 17 pontos.

SIGA-NOS NO Google News