Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/07/2016 18:44

Grêmio vence São Paulo e briga pela liderança; Atlético-PR derrota Fluminense

Campo Grande News

Quatro jogos deste domingo (24), válidos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro estão encerrados. As partidas começaram às 15 horas (local).

O destaque foi a vitória do Grêmio, que agora se igualou ao Corinthians em número de pontos e está a dois do líder Palmeiras.

Em sua Arena, o Grêmio fez o único gol do jogo contra o São Paulo com Douglas aos 07 minutos do segundo tempo. Em velocidade, Maicon aproveitou lançamento de Bolaños e chutou rasteiro. Denis espalmou e, na sobre, Douglas completou para o gol.

O resultado deixou o Grêmio com 30 pontos e na 3ª colocação, atrás do Corinthians e a dois pontos do Palmeiras. O São Paulo é o 9º colocado com 22 pontos.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR derrotou o Fluminense também por 1 a 0. Aos 33 minutos do primeiro tempo, após lançamento na grande área, Walter dominou e o volante Hernani aproveitou para chutar firme para o gol.

O Atlético-PR é o 4º colocado com 27 pontos e o Fluminense é o 12º com 21 pontos.

Já o Cruzeiro perdeu como mandante por 2 a 1 do Sport no Mineirão. O Leão abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo após boa enfiada de boa de Diego Souza para Rogério que marcou o gol. O segundo veio aos 05 minutos do segundo tempo após bela jogada de Everton Felipe, que limpou o lance dos adversários e tocou para Rogério, de cavadinha, mandar no ângulo do goleiro.

A raposa aos 46 minutos. Após cobrança de falta ensaiada, Douglas Coutinho não consegue finalizar e Willian, de cabeça, faz o desconto do Cruzeiro.

O time de Recife é o 14º com 18 pontos, e o mineiro está na vice-lanterna com 15 pontos.

Chapeconse e Botafogo também ficaram no 2 a 1 na Arena Condá, em Chapecó. O primeiro da Chape saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Cleber Santana dá o passe para Hyoran chutar no canto.

O empate do Botafogo veio aos 40 minutos do segundo tempo em cobrança de falta de Camilo, que mandou no ângulo do goleiro. Porém o Bota não teve muito tempo para comemorar, já que aos 42 minutos Lucas Gomes fez de cavadinha um belo gol, devolvendo a vitória ao time de Chapecó.

A Chapecoense é a 10ª colocada com 22 pontos. Já o Botafogo caiu para o G-4 e é o 17º colocado com 17 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)