Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2009 08:02

Grêmio vence San Martin e vai às quartas na Libertadores

João Humberto, Campo Grande News

O Grêmio cumpriu o seu papel de favorito e garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores da América ao vencer o San Martin por 2 a 0, na chuvosa noite desta quarta-feira, no Olímpico. Até uma derrota seria suficiente, mas com gols de Jonas e Herrera a equipe não decepcionou a torcida que compareceu ao estádio, mas teve atuação fraca.

Dono da melhor campanha da competição, o Tricolor segue invicto (um empate e sete vitórias) e na próxima fase enfrentará o Caracas, da Venezuela. O adversário peruano, que havia perdido em casa, 3 a 1, antes da bola rolar nesta quarta-feira já admitia que reverter a vantagem era missão quase impossível, e veio a Porto Alegre apenas com o intuito de ser eliminado de forma honrosa.

Devido à chuva que assolou Porto Alegre na quarta-feira, o gramado do Olímpico, muito molhado, dificultava o toque de bola. Com chutões de ambos os lados, o começo do jogo era pouco atrativo, mas o resultado favorecia o time gaúcho, que valorizava a posse de bola e deixava o tempo passar.

Depois de levar alguns sustos em contra-ataques, o Tricolor aproveitou um escanteio, aos 17, para fazer 1 a 0. Fábio Santos recebeu o toque curto de Tcheco e cruzou para a pequena área, onde Jonas apareceu para cabecear para o chão, fora do alcance do goleiro.

Controlando o adversário com naturalidade, o Grêmio rondava a meta, principalmente nos cruzamentos, e perdia uma chance atrás da outra. O San Martin transpirava bastante e criava pouco, e até o final do primeiro tempo não conseguiu levar perigo.

Visivelmente se poupando, o Tricolor só administrava a posse de bola. E quando tudo parecia definido, a dupla de ataque argentina mostrou bom entrosamento na área, aos 29. Jadílson cruzou, Maxi López escorou de pé esquerdos e Herrera, de primeira, estufou as redes: 2 a 0, placar que se manteve até o apito final, confirmando a classificação gaúcha. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)