Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence partida contra São Paulo

Jacqueline Lopes / Campo Grande News - 26 de setembro de 2004 - 01:05

O Grêmio acabou com um jejum de 11 jogos sem vitória dentro do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no estádio Olímpico, venceu o São Paulo por 2 a 1, chegou aos 32 pontos, mas continua na zona de rebaixamento da competição.
Num jogo muito disputado no primeiro tempo, o Grêmio saiu na frente aos 31min: Cláudio chutou com muito efeito uma falta e enganou o goleiro Rogério Ceni.
O gol acordou de uma vez a torcida gremista que, até aquele momento, estava apreensiva com o fraco futebol apresentado pelo time. O São Paulo tinha mais posse de bola e envolvia a marcação do meio-campo gremista.
Sem vencer a equipe paulista desde 1998, os jogadores gremistas sabiam que os três pontos seriam fundamentais na tentativa de escapar do rebaixamento. Com 29 pontos, o time gaúcho era o penúltimo colocado na tabela.
Segundo o Terra, no segundo tempo, o São Paulo procurou apertar os gaúchos contra seu próprio campo, mas deixou espaços e sofreu bastante com os rápidos contra-ataques gremistas.
E foi exatamente num deles, aos 38min, que Cláudio matou o jogo. Lançado em velocidade, ele invadiu a área, driblou Rogério Ceni e empurrou para o gol vazio para fazer 2 a 0.
Sentindo o jogo perdido, o São Paulo partiu com tudo. E aos 42min, Júnior levantou uma bola da esquerda e Cicinho, sozinho dentro da área, cabeceou para diminuir a vantagem gremista.

SIGA-NOS NO Google News