Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2004 01:05

Grêmio vence partida contra São Paulo

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

O Grêmio acabou com um jejum de 11 jogos sem vitória dentro do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no estádio Olímpico, venceu o São Paulo por 2 a 1, chegou aos 32 pontos, mas continua na zona de rebaixamento da competição.
Num jogo muito disputado no primeiro tempo, o Grêmio saiu na frente aos 31min: Cláudio chutou com muito efeito uma falta e enganou o goleiro Rogério Ceni.
O gol acordou de uma vez a torcida gremista que, até aquele momento, estava apreensiva com o fraco futebol apresentado pelo time. O São Paulo tinha mais posse de bola e envolvia a marcação do meio-campo gremista.
Sem vencer a equipe paulista desde 1998, os jogadores gremistas sabiam que os três pontos seriam fundamentais na tentativa de escapar do rebaixamento. Com 29 pontos, o time gaúcho era o penúltimo colocado na tabela.
Segundo o Terra, no segundo tempo, o São Paulo procurou apertar os gaúchos contra seu próprio campo, mas deixou espaços e sofreu bastante com os rápidos contra-ataques gremistas.
E foi exatamente num deles, aos 38min, que Cláudio matou o jogo. Lançado em velocidade, ele invadiu a área, driblou Rogério Ceni e empurrou para o gol vazio para fazer 2 a 0.
Sentindo o jogo perdido, o São Paulo partiu com tudo. E aos 42min, Júnior levantou uma bola da esquerda e Cicinho, sozinho dentro da área, cabeceou para diminuir a vantagem gremista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)