Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence o São Paulo no Olímpico

30 de setembro de 2010 - 05:31

Em jogo emocionante, o Grêmio venceu o São Paulo por 4 a 2, nesta quarta-feira (29), no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor gaúcho foi a 36 pontos e segue sendo um dos melhores times do segundo turno do campeonato. Com dois pontos a menos, está o Tricolor paulista.

O Grêmio iniciou a partida no ataque e teve a primeira boa chance de gol com Lúcio, aos 16, mas Rogério Ceni fez a defesa. Aos 28, Jonas chutou, Alex Silva afastou e Rogério Ceni evitou o primeiro gol.

No minuto seguinte, o time gaúcho abriu o placar. Após cruzamento, Paulão cabeceou para André Lima colocar a bola dentro do gol de Rogério Ceni. O Grêmio seguiu pressionando até conseguir o segundo gol, da mesma forma.

A bola é cruzada e André Lima, sozinho, tocou de cabeça para tirar Ceni da jogada e aumentar o placar do Olímpico. A reação do São Paulo não demorou e o time fez o primeiro aos 43, com Rogério Ceni, de pênalti.

No começo do segundo tempo, Marlos fez a jogada e bateu para empatar o placar. O São Paulo seguiu a pressão, mas o Grêmio seguia dominando a partida, conseguindo o terceiro gol, com Jonas, de pênalti.

Aos 29, Lúcio chutou e Rogério Ceni fez a defesa. No entanto, o capitão são-paulino soltou a bola nos pés de Diego, que fechou o placar, decretando a vitória gremista.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Vitória. O São Paulo joga contra o Avaí, também fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News