Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/09/2010 05:31

Grêmio vence o São Paulo no Olímpico

Em jogo emocionante, o Grêmio venceu o São Paulo por 4 a 2, nesta quarta-feira (29), no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor gaúcho foi a 36 pontos e segue sendo um dos melhores times do segundo turno do campeonato. Com dois pontos a menos, está o Tricolor paulista.

O Grêmio iniciou a partida no ataque e teve a primeira boa chance de gol com Lúcio, aos 16, mas Rogério Ceni fez a defesa. Aos 28, Jonas chutou, Alex Silva afastou e Rogério Ceni evitou o primeiro gol.

No minuto seguinte, o time gaúcho abriu o placar. Após cruzamento, Paulão cabeceou para André Lima colocar a bola dentro do gol de Rogério Ceni. O Grêmio seguiu pressionando até conseguir o segundo gol, da mesma forma.

A bola é cruzada e André Lima, sozinho, tocou de cabeça para tirar Ceni da jogada e aumentar o placar do Olímpico. A reação do São Paulo não demorou e o time fez o primeiro aos 43, com Rogério Ceni, de pênalti.

No começo do segundo tempo, Marlos fez a jogada e bateu para empatar o placar. O São Paulo seguiu a pressão, mas o Grêmio seguia dominando a partida, conseguindo o terceiro gol, com Jonas, de pênalti.

Aos 29, Lúcio chutou e Rogério Ceni fez a defesa. No entanto, o capitão são-paulino soltou a bola nos pés de Diego, que fechou o placar, decretando a vitória gremista.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Vitória. O São Paulo joga contra o Avaí, também fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)