Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/09/2010 20:42

Grêmio vence o Corinthians no Pacaembu; como foi o jogo

FPF

Na luta pela liderança, a apenas três pontos do líder Fluminense, o Corinthians recebeu o Grêmio e perdeu a chance de encostar na ponta da tabela ao ser derrotado por 1 a 0. A vitória do tricolor gaúcho levou o time aos 26 pontos, na 10ª colocação. O Timão permanece na vice-liderança, com 38 pontos.

Apoiado pelo torcida, no estádio do Pacaembu, o Corinthians começou melhor e criou as primeiras oportunidades com Bruno César, Jucilei e Elias, porém perdeu Ralf, contundido, aos 13 minutos. O Grêmio começou a sair para o jogo e Gabriel obrigou Júlio César a fazer grande defesa.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o gol do Grêmio. Douglas fez boa jogada, driblou Paulo André e bateu forte, no ângulo, para abrir o placar para o time gaúcho.

O gol não intimidou o Corinthians, que partiu em busca do empate. Pouco depois, Bruno César cobrou falta e Victor foi na bola, mas não alcançou e a cobrança passou raspando a trave.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou disposto a mudar a história do jogo e aos 12 minutos, teve um pênalti a seu favor. Vilson derrubou Bruno César na área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Iarley cobrou no canto esquerdo e Victor saltou para fazer a defesa. Logo em seguida, no rebote do lance, a bola foi alçada na área, Victor saiu mal e Rafael Marques salvou nova conclusão de Iarley.

O Grêmio se fechou na defesa e passou a explorar os contra-ataques, mas o Corinthians aumentou a pressão e Jorge Henrique cruzou para Bruno César, que bateu firme, mas a bola passou perto da trave, saindo pela linha de fundo.

Defederico seguiu criando chances e Iarley desperdiçando e o Grêmio se defendeu até o apito final e garantiu a vitória fora de casa.

O próximo confronto do Corinthians será contra o Fluminense, no estádio do Engenhão, nesta quarta-feira (15), às 22h00. O duelo marcará a briga direta pela liderança do Brasileirão, já o Grêmio, em casa, recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)