Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2010 20:42

Grêmio vence o Corinthians no Pacaembu; como foi o jogo

FPF

Na luta pela liderança, a apenas três pontos do líder Fluminense, o Corinthians recebeu o Grêmio e perdeu a chance de encostar na ponta da tabela ao ser derrotado por 1 a 0. A vitória do tricolor gaúcho levou o time aos 26 pontos, na 10ª colocação. O Timão permanece na vice-liderança, com 38 pontos.

Apoiado pelo torcida, no estádio do Pacaembu, o Corinthians começou melhor e criou as primeiras oportunidades com Bruno César, Jucilei e Elias, porém perdeu Ralf, contundido, aos 13 minutos. O Grêmio começou a sair para o jogo e Gabriel obrigou Júlio César a fazer grande defesa.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o gol do Grêmio. Douglas fez boa jogada, driblou Paulo André e bateu forte, no ângulo, para abrir o placar para o time gaúcho.

O gol não intimidou o Corinthians, que partiu em busca do empate. Pouco depois, Bruno César cobrou falta e Victor foi na bola, mas não alcançou e a cobrança passou raspando a trave.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou disposto a mudar a história do jogo e aos 12 minutos, teve um pênalti a seu favor. Vilson derrubou Bruno César na área, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Iarley cobrou no canto esquerdo e Victor saltou para fazer a defesa. Logo em seguida, no rebote do lance, a bola foi alçada na área, Victor saiu mal e Rafael Marques salvou nova conclusão de Iarley.

O Grêmio se fechou na defesa e passou a explorar os contra-ataques, mas o Corinthians aumentou a pressão e Jorge Henrique cruzou para Bruno César, que bateu firme, mas a bola passou perto da trave, saindo pela linha de fundo.

Defederico seguiu criando chances e Iarley desperdiçando e o Grêmio se defendeu até o apito final e garantiu a vitória fora de casa.

O próximo confronto do Corinthians será contra o Fluminense, no estádio do Engenhão, nesta quarta-feira (15), às 22h00. O duelo marcará a briga direta pela liderança do Brasileirão, já o Grêmio, em casa, recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)