Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence na prorrogação e está na final do Mundial de Clubes

Campo Grande News - 12 de dezembro de 2017 - 17:07

Como já era esperado, foi um jogo sofrido, disputado e até faltoso. No tempo normal o placar ficou em 0 a 0, mas o Grêmio esteve nervoso em campo, errou muitos passes, especialmente nas saídas de bola, e escapou de virar o primeiro tempo em desvantagem no placar.

Aos 45 minutos, o atacante japonês Honda entrou driblando na grande área e no momento do arremate o lateral Bruno Cortez se jogou na frente e evitou que a bola fosse na direção do gol gremista totalmente escancarado.

O Grêmio melhorou no segundo tempo com a entrada de Jael no lugar de Barrios, mas o seguiu cometendo muitos erros de passes, e o jogou terminou com o placar em branco. Na prorrogação, logo aos 6 minutos surtiu efeito a entrada do atacante Everton no lugar do volante Michel. Ele entrou na área driblando, cortou para dentro e bateu forte de perna direita com a bola entrando no canto esquerdo do goleiro mexicano.

Foi o gol da vitória que garantiu o Grêmio na final do Mundial. Agora vai aguardar o vencedor da segunda semifinal que será disputada nesta quarta-feira, às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), entre Real Madrid e Al-Jazira. A grande final será no próximo sábado.

SIGA-NOS NO Google News