Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2010 18:57

Grêmio vence Internacional por 2 a 0 e põe mão no título

Campo Grande News/ João Humberto

O Grêmio surpreendeu na sua escalação com um jovem zagueiro na lateral-esquerda e foi superior ao Inter no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Com tranquilidade e paciência, o time de Silas soube esperar o momento certo para encurralar a equipe de Jorge Fossati. Rodrigo e Borges marcaram de cabeça, na etapa final, os dois gols do 2 a 0 Grêmio que dá uma enorme vantagem para o lado azul na disputa pelo título regional.

Com o resultado, o Grêmio pode perder por um gol de diferença no próximo domingo para se sagrar campeão. A partida vai acontecer na casa gremista, o estádio Olímpico.

O clássico começou com estudo de parte a parte, muitas faltas e pouco futebol. Típico Gre-Nal de Campeonato Gaúcho. O Grêmio de Silas mostrava disposição na marcação e surpreendia quem imaginava uma equipe com meio-campo leve, contando com Leandro e Hugo. No Inter, a postura de esperar o adversário dar espaços e depender das individualidades na frente era, mais uma vez, usada por Jorge Fossati.

Vantagem enorme do time de Silas na decisão do Campeonato Gaúcho, que tem prosseguimento no próximo domingo, no estádio Olímpico. De quebra, Fossati tem a primeira baixa, o capitão Guiñazu, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Um público de 41.954 torcedores compareceu ao Beira-Rio, cujo jogo registrou renda de R$ 828.305,00.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)