Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2017 04:16

Grêmio vence fora de casa e fica perto de vaga na final da Libertadores

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Um sonoro placar de 3 a 0 aplicado fora de casa, em grande atuação coletiva e do goleiro Marcelo Grohe. Assim o Grêmio fica perto de mais uma final de Copa Libertadores, ao bater em Guayaquil (EQU) o time local, o Barcelona.

Os comandados de Renato Gaúcho entraram em campo na noite desta quarta-feira (25) com a firmeza de que é necessária em decisões, fazendo valer a "folga" que o time deu no Brasileirão - o time caiu para o quarto lugar, inclusive.

Com sete minutos de bola rolando, o tricolor gaúcho abriu o placar. O lateral-esquerdo Bruno Cortez avançou, driblou Velasco e rolou para o atacante Luan, destaque do time no ano.

O camisa 7 recebeu e chutou rasteiro a bola, que desviou na zaga equatoriana antes de tirar as chances de defesa do goleiro Banguera e balançar as redes do Barcelona, que já tinha eliminado Palmeiras e Santos na competição.

Não demorou muito e o Grêmio ampliou o placar. Aos 20 minutos, o lateral direito Edílson cobrou falta forte, a bola passou ao lado da barreira e entrou no canto direito de Banguera, que ficou sem reação.

Já o gol derradeiro do time gaúcho veio aos seis minutos da etapa final. Luan passou para Edílson, que faz grande jogada pela direita e devolveu para o atacante em cruzamento, que terminou em boa finalização.

Com o resultado, o Grêmio abre larga vantagem sobre o Barcelona para o jogo de volta, que acontece na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS) na próxima semana, podendo perder por até dois gol de diferença. O adversário do tricolor na final será argentino, ou River Plate ou Lanús. Na terça-feira (24), o River bateu o Lanús em casa por 1 a 0 no duelo de ida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)