Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

26/10/2017 04:16

Grêmio vence fora de casa e fica perto de vaga na final da Libertadores

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Um sonoro placar de 3 a 0 aplicado fora de casa, em grande atuação coletiva e do goleiro Marcelo Grohe. Assim o Grêmio fica perto de mais uma final de Copa Libertadores, ao bater em Guayaquil (EQU) o time local, o Barcelona.

Os comandados de Renato Gaúcho entraram em campo na noite desta quarta-feira (25) com a firmeza de que é necessária em decisões, fazendo valer a "folga" que o time deu no Brasileirão - o time caiu para o quarto lugar, inclusive.

Com sete minutos de bola rolando, o tricolor gaúcho abriu o placar. O lateral-esquerdo Bruno Cortez avançou, driblou Velasco e rolou para o atacante Luan, destaque do time no ano.

O camisa 7 recebeu e chutou rasteiro a bola, que desviou na zaga equatoriana antes de tirar as chances de defesa do goleiro Banguera e balançar as redes do Barcelona, que já tinha eliminado Palmeiras e Santos na competição.

Não demorou muito e o Grêmio ampliou o placar. Aos 20 minutos, o lateral direito Edílson cobrou falta forte, a bola passou ao lado da barreira e entrou no canto direito de Banguera, que ficou sem reação.

Já o gol derradeiro do time gaúcho veio aos seis minutos da etapa final. Luan passou para Edílson, que faz grande jogada pela direita e devolveu para o atacante em cruzamento, que terminou em boa finalização.

Com o resultado, o Grêmio abre larga vantagem sobre o Barcelona para o jogo de volta, que acontece na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS) na próxima semana, podendo perder por até dois gol de diferença. O adversário do tricolor na final será argentino, ou River Plate ou Lanús. Na terça-feira (24), o River bateu o Lanús em casa por 1 a 0 no duelo de ida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Novembro de 2018
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)