Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence e encosta na vice-liderança

Terra - 04 de setembro de 2015 - 06:28

O Grêmio não sentiu os desfalques na noite desta quinta-feira. Mesmo sem quase metade do time titular, o Tricolor foi ao Orlando Scarpelli e fez uma partida inteligente, segurando a pressão do Figueirense e aproveitando os espaços do time catarinense para conquistar os três pontos. O resultado de 2 a 0 foi conquistado com gols de Bobô e Pedro Rocha, e leva o time gaúcho a 41 pontos, em 3º, um pontinho atrás do vice-líder Atlético-MG .

Desfalcado de cinco titulares, o Grêmio saiu na frente cedo, e tratou de neutralizar a pressão do Figueirense durante a etapa inicial. No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo: o time catarinense tentou impor pressão, mas ofereceu espaços que foram bem aproveitados pelo Tricolor. O gol de Pedro Rocha, aos 32 minutos, definiu a partida.

Com a vitória, o Tricolor fica a oito pontos do líder Corinthians e seis à frente do São Paulo , o primeiro clube hoje fora do G4. O Figueirense , com a derrota, cai para 14º, com 26 pontos. O desafio do Figueira agora é o Cruzeiro , no Mineirão. Já o Grêmio recebe o Goiás , na Arena. Ambos os jogos estão marcados para o próximo domingo.

SIGA-NOS NO Google News