Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio vence e amplia a crise do Corinthians

Campo Grande News - 04 de junho de 2015 - 07:12

O Grêmio venceu o Corinthians por 3 x 1, marcando sua primeira partida com o novo técnico Roger Machado, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, séria A, na noite de quarta-feira (3). Os gauchos, que também não estão bem no torneio, conseguiu vencer e ampliou a crise do Timão, que continua em mau momento.

Com um início arrasador, o time gaúcho marcou dois gols logo de cara e encaminhou cedo uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Timão, que perdeu pela quinta vez nos últimos dez jogos. Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan fizeram os gols gremistas, e Mendoza descontou para os paulistas.

Em quatro minutos, o Grêmio já vencia o Corinthians por 2 a 0. A equipe paulista levou cerca de 15 minutos para recolocar os nervos no lugar. Chegou a descontar, mas ainda levou o 3 a 1 antes do intervalo. No segundo tempo, o Timão começou em cima, criou chances, mas foi aos poucos perdendo fôlego. Os gaúchos administraram a vitória com facilidade nos últimos 25 minutos e até perderam chances de ampliar a vantagem.

Com a vitória, o Grêmio vai a oito pontos e termina a quarta-feira na oitava posição do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, com sete, é o 11º colocado.

O Tricolor agora enfrentará outro clube paulista: no sábado, o adversário será o São Paulo, no Morumbi. Já o Timão visitará o Joinville no mesmo dia.

SIGA-NOS NO Google News