Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/01/2012 13:39

Grêmio (RS) goleia o Bragantino e fica perto da classificação

FPF

Na manhã deste sábado (7), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, o Grêmio (RS) goleou o Bragantino por 5 a 0, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Assim que o árbitro autorizou o início da partida, o Grêmio abriu o placar. No primeiro minuto de bola rolando, após boa jogada pela esquerda, Calisson recebeu dentro da área, driblou o marcador e tocou na saída do goleiro para fazer o primeiro do tricolor gaúcho.

Mesmo depois do gol, o Grêmio continuou melhor na partida. Aos 24, Gustavo recebeu dentro da área, cara a cara com o arqueiro do Bragantino, mas Zuppo fez grande defesa, evitando o segundo gol.

A pressão deu resultado aos 34 minutos. Fabian recebeu dentro da área, ajeitou e bateu firme para fazer o segundo gol do Grêmio.

No segundo tempo, o Grêmio continuou com mais volume de jogo e, aos 19, Alexandre cobrou pênalti com categoria para ampliar para o time do Rio Grande do Sul. Gustavo, aos 35, acertou um foguete de fora da área para anotar o quarto do Grêmio.

Nos acréscimos, Gustavo dominou dentro da pequena área e tirou do goleiro para anotar seu segundo gol na partida, fechando a goleada gremista.

Com a vitória, o Grêmio ficou muito perto da classificação, ocupando a liderança do Grupo S, com seis pontos, já o Bragantino praticamente deu adeus a competição, com duas derrotas.

Na última rodada da primeira fase, o Grêmio (RS) encara o Grêmio Osasco, já o Bragantino joga contra o Oratório (AP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)