Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2012 13:39

Grêmio (RS) goleia o Bragantino e fica perto da classificação

FPF

Na manhã deste sábado (7), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, o Grêmio (RS) goleou o Bragantino por 5 a 0, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Assim que o árbitro autorizou o início da partida, o Grêmio abriu o placar. No primeiro minuto de bola rolando, após boa jogada pela esquerda, Calisson recebeu dentro da área, driblou o marcador e tocou na saída do goleiro para fazer o primeiro do tricolor gaúcho.

Mesmo depois do gol, o Grêmio continuou melhor na partida. Aos 24, Gustavo recebeu dentro da área, cara a cara com o arqueiro do Bragantino, mas Zuppo fez grande defesa, evitando o segundo gol.

A pressão deu resultado aos 34 minutos. Fabian recebeu dentro da área, ajeitou e bateu firme para fazer o segundo gol do Grêmio.

No segundo tempo, o Grêmio continuou com mais volume de jogo e, aos 19, Alexandre cobrou pênalti com categoria para ampliar para o time do Rio Grande do Sul. Gustavo, aos 35, acertou um foguete de fora da área para anotar o quarto do Grêmio.

Nos acréscimos, Gustavo dominou dentro da pequena área e tirou do goleiro para anotar seu segundo gol na partida, fechando a goleada gremista.

Com a vitória, o Grêmio ficou muito perto da classificação, ocupando a liderança do Grupo S, com seis pontos, já o Bragantino praticamente deu adeus a competição, com duas derrotas.

Na última rodada da primeira fase, o Grêmio (RS) encara o Grêmio Osasco, já o Bragantino joga contra o Oratório (AP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)