Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio reencontra bom futebol e vence o Avaí

Campo Grande News - 26 de maio de 2010 - 22:31

Mais do que conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e deixar a zona do rebaixamento, o Grêmio buscava, contra o Avaí, no Olímpico, nesta quarta-feira, acabar com as dúvidas sobre o time e, principalmente, o sistema defensivo. Em apenas 45 minutos, o time de Silas já conseguiu seus objetivos. Em sua melhor atuação no Brasileiro, o Grêmio não deixou dúvidas e venceu o Avaí por 3 a 0, com 2 gols de Jonas.

A vitória tira o Grêmio da zona de rebaixamento no Brasileirão. Os 4 pontos levam o time tricolor ao décimo terceiro lugar na competição. Já o Avaí,que entrou em campo sonhando em assumir a liderança do certame, permanece na vice-liderança, mas pode perder a posição ao final da rodada.

O Grêmio começou melhor. Com o domínio das atividades ofensivas, o time de Silas trocava passes no campo do adversário esperando a melhor oportunidade de entrar na área. Enquanto isso, o Avaí se defendia e mal conseguia chegar ao campo de ataque.

A pressão se transformou em resultado logo aos 10 minutos. Em cobrança de falta, a defesa do Avaí esperava um chute de Fábio Rochemback, mas, de surpresa, Jonas bateu, a bola desviou e enganou o goleiro Zé Carlos. Foi o vigésimo primeiro gol do artilheiro gremista na temporada.

Na próxima rodada, o Grêmio terá pela frente o Flamengo, no Rio de Janeiro. Já o Avaí, tentará a recuperação contra o Vitória, na Ressacada. Ambos os jogos ocorrerão às 18h30 (de Brasília) de sábado.

Um público de 9.229 presentes compareceu ao estádio Olímpico, que registrou renda de R$ 109.515,50.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News