Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2010 22:31

Grêmio reencontra bom futebol e vence o Avaí

Campo Grande News

Mais do que conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e deixar a zona do rebaixamento, o Grêmio buscava, contra o Avaí, no Olímpico, nesta quarta-feira, acabar com as dúvidas sobre o time e, principalmente, o sistema defensivo. Em apenas 45 minutos, o time de Silas já conseguiu seus objetivos. Em sua melhor atuação no Brasileiro, o Grêmio não deixou dúvidas e venceu o Avaí por 3 a 0, com 2 gols de Jonas.

A vitória tira o Grêmio da zona de rebaixamento no Brasileirão. Os 4 pontos levam o time tricolor ao décimo terceiro lugar na competição. Já o Avaí,que entrou em campo sonhando em assumir a liderança do certame, permanece na vice-liderança, mas pode perder a posição ao final da rodada.

O Grêmio começou melhor. Com o domínio das atividades ofensivas, o time de Silas trocava passes no campo do adversário esperando a melhor oportunidade de entrar na área. Enquanto isso, o Avaí se defendia e mal conseguia chegar ao campo de ataque.

A pressão se transformou em resultado logo aos 10 minutos. Em cobrança de falta, a defesa do Avaí esperava um chute de Fábio Rochemback, mas, de surpresa, Jonas bateu, a bola desviou e enganou o goleiro Zé Carlos. Foi o vigésimo primeiro gol do artilheiro gremista na temporada.

Na próxima rodada, o Grêmio terá pela frente o Flamengo, no Rio de Janeiro. Já o Avaí, tentará a recuperação contra o Vitória, na Ressacada. Ambos os jogos ocorrerão às 18h30 (de Brasília) de sábado.

Um público de 9.229 presentes compareceu ao estádio Olímpico, que registrou renda de R$ 109.515,50.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)