Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2010 03:12

Grêmio Prudente vence o Atlético (GO)

O Grêmio Prudente recebeu o Atlético-GO no Estádio Eduardo José Farah pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (2) e ,após dois empates seguidos na competição, bateu o time goiano pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Grêmio Prudente assumiu a décima colocação do campeonato, com oito pontos ganhos. Já o Dragão com um ponto, é o último colocado na tabela.

Com muitos espaços pelo campo, as duas equipes buscaram jogadas em velocidade. Aos 19 minutos da primeira etapa, Róbston cobrou falta da intermediária e a bola passou próxima ao travessão do goleiro do time paulista. Aos 34, Tadeu abriu o placar para o Grêmio, após cobrar falta com precisão, acertando no ângulo de Márcio

Na segunda etapa, o Grêmio Prudente continuou com a posse de bola e levava mais perigo com as jogadas em velocidade, mas não conseguia ampliar o placar. Aos 40, Tadeu avançou pela esquerda, chutou cruzado e o goleiro Márcio espalmou para a linha de fundo. A partir daí, o time paulista apenas administrou a vantagem, esperando o árbitro dar o apito final.

Na próxima rodada, domingo (6), a equipe do Grêmio Prudente irá ao Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani, às 18h30. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO receberá o Cruzeiro no Serra Dourada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)