Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Prudente vence o Atlético (GO)

03 de junho de 2010 - 03:12

O Grêmio Prudente recebeu o Atlético-GO no Estádio Eduardo José Farah pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (2) e ,após dois empates seguidos na competição, bateu o time goiano pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Grêmio Prudente assumiu a décima colocação do campeonato, com oito pontos ganhos. Já o Dragão com um ponto, é o último colocado na tabela.

Com muitos espaços pelo campo, as duas equipes buscaram jogadas em velocidade. Aos 19 minutos da primeira etapa, Róbston cobrou falta da intermediária e a bola passou próxima ao travessão do goleiro do time paulista. Aos 34, Tadeu abriu o placar para o Grêmio, após cobrar falta com precisão, acertando no ângulo de Márcio

Na segunda etapa, o Grêmio Prudente continuou com a posse de bola e levava mais perigo com as jogadas em velocidade, mas não conseguia ampliar o placar. Aos 40, Tadeu avançou pela esquerda, chutou cruzado e o goleiro Márcio espalmou para a linha de fundo. A partir daí, o time paulista apenas administrou a vantagem, esperando o árbitro dar o apito final.

Na próxima rodada, domingo (6), a equipe do Grêmio Prudente irá ao Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani, às 18h30. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO receberá o Cruzeiro no Serra Dourada.

SIGA-NOS NO Google News